Fanfics Brasil - 15.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 15.2

162 visualizações Denunciar





Dei de ombros, em seguida, virei a cabeça de volta ao redor, eu estava um pouco sem fôlego no momento em que chegamos ao meu andar. Eu abri a porta 





para o corredor que leva para o meu apartamento e fiz um gesto a Alec, com as suas duas malas duffle na minha frente.


Sim, ele tinha duas enormes bolsas de duffle, o homem não estava brincando quando disse que estava se mudando. Ele estava se mudando com tudo o que tinha para meu apartamento.


Tudo.


— Qual é o número do apartamento? — Alec perguntou na minha frente.


— Quinhentos e vinte. — eu respondi.


Alec parou fora da minha porta, em seguida, deixou cair as malas no chão e virou-se para mim. — Você tem cinco travas em sua porta.


Era uma afirmação, não uma pergunta.


Olhei para minha porta, em seguida, de volta para Alec e disse: — Elas são necessárias.


Alec franziu a testa. — Por que você vive aqui se não é seguro?


Eu suspirei. — Porque eu não tenho dinheiro para viver em algum lugar como Upton, é por isso.


Eu passei por Alec e procurei as chaves no fundo da minha bolsa, quando eu as encontrei eu puxei-as para fora e comecei a desbloquear minha porta. Eu estava no meio de abrir a última fechadura quando o barulho de uma porta se abrindo atrás de mim chamou minha atenção.


— Keela?


Saco.


Eu coloquei um sorriso no meu rosto quando eu me virei e movi em torno do corpão de Alec. 





— Olá, Sr. Doyle.






Os olhos do Sr. Pervertido caíram para minhas pernas por um momento antes de chegarem ao meu rosto. — Olá, querida.


Estremeci com nojo, então pulei quando senti uma mão vir na minha cintura, Sr. Doyle olhou para a mão de Alec e seu maxilar contraiu.


— Quem é esse? — ele perguntou, sem tirar os olhos de mão de Alec.


— Eu sou Alec Slater, namorado de Keela. — Alec respondeu em um tom que era firme, mas suave.


Eu assisti Sr. Pervertido ligeiramente estreitar seus olhos quando ele levantou-os e olhou por cima da minha cabeça. — Eu sou Henry Doyle, o vizinho de Keela.


— Você quer dizer o nosso vizinho.
Mordi meu lábio quando o Sr. Pervertido recuou um pouco, eu não sei se ele 
ficou chocado ou intimidado.


— Você está se mudando? — Sr. Pervertido perguntou, sua voz corajosa.


Alec gentilmente me puxou para trás até que minhas costas estavam pressionadas contra a frente de seu corpo. Eu mordi o interior da minha bochecha quando sua mão deslizou para baixo da minha cintura e descansou no meu estômago. Se eu tivesse uma linha V, a mão tinha coberto um dos lados, é esse o quão baixo sua mão estava.


Não a tire.


— Sim, eu estou. — respondeu Alec ao Sr. Pervertido e eu poderia dizer pelo seu tom que ele estava sorrindo.


Pedaço de m*rda presunçoso!


— Bem... bem-vindo ao Edifício. — disse Sr. Pervertido em um tom otimista forçado. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Obrigado. — Alec respondeu, seu tom naturalmente otimista. Sr. Pervertido inclinou a cabeça um pouco. — Se você não se importa de eu perguntar, de onde você é? O polegar de Alec começou a acariciar a minha parte inferior do estômago através do material do meu vestido. Não o remova. — Nova York. — Alec respondeu em seguida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais