Fanfics Brasil - 15.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 15.3

290 visualizações Denunciar





— Obrigado. — Alec respondeu, seu tom naturalmente otimista.






Sr. Pervertido inclinou a cabeça um pouco. — Se você não se importa de eu perguntar, de onde você é?


O polegar de Alec começou a acariciar a minha parte inferior do estômago através do material do meu vestido.


Não o remova.


— Nova York. — Alec respondeu em seguida, beijou aleatoriamente em cima da minha cabeça.


— Ah, entendo. Bem, se cuidem e boa sorte para os dois. — Sr. Pervertido sorriu, olhou para as minhas pernas, em seguida, virou-se para seu apartamento e desapareceu lá dentro.


Quando o caminho estava livre bati na mão de Alec, que o levou a arrancá-la para longe do meu corpo rápido como um relâmpago. Eu girei em torno e o empurrei no peito e ele achou engraçado.


Eu apontei meu dedo indicador para ele. — Não me toque desse jeito de novo!


Uma expressão de tédio alcançou o rosto de Alec quando ele olhou para mim.— Toquei seu estômago através do material de seu vestido, eu não esfreguei a pele nua então relaxa e respira.


Eu senti meus olhos se contorcerem enquanto eu me movia em torno dele e abri a fechadura final na minha porta de entrada. Quando eu abri a porta, eu olhei para a minha esquerda e gemi, comida de cachorro estava por todo o chão e também tinha um pouco de água da bacia de água do Storm.


— Eu vou matar aquele maldito cachorro! — eu xinguei quando me virei e marchei pelo corredor e para o meu quarto.


Como se esperava, Storm estava deitado em seu lado da minha cama, com as pernas esticadas para fora. 





Ele estava roncando.






— Storm! — eu berrei.


A maioria dos cães saltaria com medo ou, pelo menos, acordaria, Storm nem sequer levantou as orelhas para indicar que ele me ouviu. Ele realmente era o pior cão de guarda na história dos cães de guarda.


— Storm! — eu falei novamente enquanto eu caminhava para minha cama.


Cheguei à minha cama e sacudi-o acordado. Ele abriu os grandes olhos de cachorrinho e olhou para mim com o que só poderia descrever como desgosto.


Sim, ele odiava ser acordado.


— Não olhe para mim assim, tira o seu rabo dessa cama agora ou você vai tomar um banho.


Ele se moveu lentamente em seguida, até que ele estava sentado, ele odiava tomar banho e reconheceu a palavra que eu usava para ameaçá-lo quando eu queria que ele fizesse algo para mim.


Ele realmente era como um homem.


— Vamos lá, saia da cama. — eu persuadi.


Ele se espreguiçou, bocejou e, em seguida, pulou da cama. Eu olhei para ele quando eu ouvi um grunhido saindo dele seguido de um latido alto que me deu um susto. Ele estava agachado um pouco e olhando atrás de mim, então eu me virei e vi Alec encostado no batente da porta olhando entre Storm e eu com uma expressão divertida no rosto.


— Você nomeou seu falso namorado com o nome do seu cão? — Alec perguntou, o riso leve em sua voz não vai mal.


Que vergonha! 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


obs: o senhor pervertido é velho... Pelo menos mais velho que ela. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Senti-me corar. Eu estava mortificada que eu fui pega mentindo, em primeiro lugar, mas foi ainda pior agora porque Alec sabia quem Storm realmente era. — Cala a boca, Alec. — eu murmurei. Ele riu. — Você é adorável. Lá vem de novo? — Eu tenho vinte e três anos, eu não sou adorável. Alec piscou. — Você é uma muito adorável gatinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais