Fanfics Brasil - 16.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 16.1

137 visualizações Denunciar





Senti-me corar. Eu estava mortificada que eu fui pega mentindo, em primeiro lugar, mas foi ainda pior agora porque Alec sabia quem Storm realmente era.


— Cala a boca, Alec. — eu murmurei.


Ele riu. — Você é adorável.


Lá vem de novo?


— Eu tenho vinte e três anos, eu não sou adorável.


Alec piscou. — Você é uma muito adorável gatinha de vinte e três anos de idade.


Apertei os lábios, em seguida, olhei para trás para baixo para Storm quando ele rosnou.


— Ei, chega disso, ele é o nosso novo hóspede da casa.


Olhei para Alec quando ele ficou de joelhos. Ele evitou contato visual com Storm e estendeu a mão direita como se estivesse oferecendo algo.


— Vem cá, Storm. — disse Alec então assobiou um pouco.


Ele era de verdade?


— Ele não vai para você, ele odeia todo mundo, menos eu.


Alec me ignorou e continuou a chamar Storm pra ele. Eu cruzei os braços sobre o peito e sentei na minha cama com um suspiro. Alec continuou tentando persuadir Storm mais perto dele e quando eu estava prestes a colocar um fim a isso Storm de repente deu um passo hesitante na direção de Alec e deixou de rosnar completamente.


Eu senti meu queixo cair aberto quando seu passo hesitante se transformou em passos lentos. Quando Storm estava na frente de Alec, ele cheirou a mão estendida de Alec e esfregou o nariz na palma da mão, em seguida, permitiu Alec acariciar sua cabeça. 





Na verdade, ele permitiu que outra pessoa que não eu tocá-lo. — P*rra, eu não acredito! — eu ofeguei.
— O quê? — Alec me perguntou sem olhar para longe de Storm.


— Ele não gosta de ninguém além de mim, isso é estranho. Alec deu de ombros. — Eu sou bom com os animais.


Olhei para ele, incrédula. — Você é um encantador de cães?


Alec desviou os olhos para mim por um momento antes de olhar para Storm, mas não antes de eu perceber que eles estavam vincados com diversão. — Não, eu só sei como agir com os animais. Você viu como eu estava para baixo em seu nível, e não olhar diretamente nos olhos enquanto eu ofereci minha mão para ele? Ele podia sentir que eu não era uma ameaça e é por isso que ele está me deixando acariciá-lo agora.


Eu zombei. — Aideen não é uma ameaça, ela conheceu Storm desde que eu cheguei quando ele era um filhote e ele a odeia.


— Será que ela o odeia? — Alec perguntou, intrigado.


Isso seria um sim pra caramba.


Eu balancei a cabeça. — Sim, eles brigam o tempo todo.


Alec gargalhou. — Como pode um cão e uma mulher brigar?


Cocei meu pescoço. — Você ficaria surpreso que ponto uma mulher vai para discutir com alguém... ou alguma coisa assim.


Alec sorriu e balançou a cabeça fazendo com que fios de cabelo caiam livre de seu penteado. — Bem, ele pode perceber que ela não gosta dele então ele decidiu que não gosta dela de volta. Ele pode decifrar se ele gosta de alguém ou não, os cães são muito inteligentes.


— Eu sei que, Storm é muito inteligente. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


bem ALEC já ganhou a benção do Storm, agora só falta da mãe e por ultimo da própria Keela. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec olhou para mim. — Calma, mamãe urso. Mordi o interior do meu rosto para que eu não sorrisse. — Olhe, deixe-me mostrar-lhe o resto deste caixão feito sob medida de apartamento para que você possa se instalar enquanto eu limpo antes de minha mãe chegar aqui. Alec obedeceu e pôs-se de pé, em seguida, fez um gesto com as mãos ao redor. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais