Fanfics Brasil - 16.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 16.2

241 visualizações Denunciar





Alec olhou para mim. — Calma, mamãe urso.






Mordi o interior do meu rosto para que eu não sorrisse.


— Olhe, deixe-me mostrar-lhe o resto deste caixão feito sob medida de apartamento para que você possa se instalar enquanto eu limpo antes de minha mãe chegar aqui.


Alec obedeceu e pôs-se de pé, em seguida, fez um gesto com as mãos ao redor. — Deixe o tour começar.


Limpei a garganta. — Bem, este é meu quarto.


Alec olhou em volta, em seguida, concentrou seu olhar sobre a cama, a cama que praticamente tomou todo o espaço no meu quarto.


— Uma king( se referindo a cama)? Eu gosto.


Eu dei a ele um olhar aguçado. — Storm dorme comigo, então, eu preciso de todo o espaço que puder conseguir.


Alec bombeando as sobrancelhas para mim. — Parece que você precisa...


Eu estendi minha mão até cortar Alec. — Tenho certeza de que tudo o que estava prestes a sair de sua boca era rude, ofensivo e que me faria querer dar um tapa em você, então, me poupe e deixe-me continuar com a turnê.


Alec sorriu para mim, em seguida, fez um sinal com os dedos que seus lábios estavam selados.


— Siga-me. — eu falei.


Eu passei por ele então parei sete passos depois e abri a porta do banheiro à minha direita. — Este é o banheiro. Tenho TOC sobre limpá-lo, então, deixe o banheiro dessa maneira quando você entrar nele ou vou te machucar, entendeu? 





Alec inclinou a cabeça e olhou em volta, em seguida, olhou para mim. — Eu vou mantê-lo limpo, mas por curiosidade como você iria me machucar exatamente? Eu não tenho certeza que você poderia me machucar fisicamente... suas mãos são muito pequenas.


Elas não eram!


Eu fiz uma careta. — Não me subestime playboy, eu posso ser perigosa.


Mentira, eu não podia e não faria mal a uma mosca.


Alec lambeu os lábios carnudos. — Você pode ir de gatinha para gata brava em meio segundo, entendi.


Eu pisquei para ele. — Ótimo, então estamos entendidos nisso?


Alec sorriu para mim de novo e eu não podia deixar de olhar para sua boca.


— Você usou aparelhos? — perguntei.


Alec deslizou a ponta de sua língua rosa sobre seus dentes brancos e brilhantes e me fez querer fazer o mesmo com a minha própria língua.


Acalme, menininha.


— Sim, quando eu era criança eu tive que usar aparelho fixo por cerca de dois anos. Era um saco, mas valeu a pena.


Eu suspirei. — Seu sorriso é muito bonito. Eu não sei se eu gosto... parece errado alguém possuir um sorriso como esse.


Eu não estava tentando conversar com ele eu estava apenas sendo honesta.


Alec me olhou com um olhar pensativo antes de ele olhar para mim com diversão piscando em seus grandes olhos azuis. — Todos os meus irmãos têm sorrisos agradáveis, é algo que todos nós recebemos do nosso pai. Dominic, Kane e eu temos covinhas - herdamos essas de nossa mãe. Você pode ver as covinhas de Dominic quando ele fala, isso é o quão profundo elas estão, mas as minhas são apenas quando eu sorrio. Kane tem uma covinha na bochecha quando ele sorri, mas você não pode vê-la a menos que você esteja perto dele quando ele sorri, porque uma cicatriz passa através dela. Falando de Kane, seu sorriso é algo para se atentar, ele muda a forma como ele parece quando ele sorri. 


Curtam e comentem 


beijocas 


 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ignorei o comentário sobre cicatrizes de Kane, porque eu não quero ser rude e perguntar o que aconteceu. Eu pensei sobre o seu sorriso, porém, e mordisquei meu lábio inferior. — Eu já notei isso. Ele é um tanto quanto assustador quando ele não está sorrindo, mas quando ele está sorrindo... oh meu Deus, ele é maravilhoso. Não acredito em uma noitada, mas se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais