Fanfics Brasil - 16.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 16.3

136 visualizações Denunciar





Eu ignorei o comentário sobre cicatrizes de Kane, porque eu não quero ser rude e perguntar o que aconteceu.


Eu pensei sobre o seu sorriso, porém, e mordisquei meu lábio inferior. — Eu já notei isso. Ele é um tanto quanto assustador quando ele não está sorrindo, mas quando ele está sorrindo... oh meu Deus, ele é maravilhoso. Não acredito em uma noitada, mas se ele sorrir para mim...


— Ele não vai sorrir para você. — Alec me cortou, todos os vestígios de diversões deixando seus olhos e características.


Eu fiz uma careta. — O que te deixou irritadinho?


— Gatinha, quando estou na sua presença, eu não quero ouvir você falando dos meus irmãos. Nenhum deles.


Quando estou na sua presença?


— Quem diabos você pensa que é? Jesus?


Alec encolheu os ombros. — Eu sou provavelmente a coisa mais próxima na Terra para Jesus, gatinha.


Mas. Que. P*rra?


— Seu pedaço de m*rda metida. Como você ousa se comparar a...


Eu fui cortada quando Alec caiu na gargalhada; ele se inclinou para frente bateu no joelho esquerdo com a mão esquerda e colocou a mão direita sobre a parede para se manter estável. 





— Sua cara! — Alec caiu na gargalhada. — Você deveria ter visto a sua cara!


Eu o odiava.


Eu não o conhecia muito bem, mas eu o odiava e eu estava permitindo- lhe morar comigo.


Eu tinha oficialmente perdido a p*rra da minha mente!
Eu fiz uma careta, e eu me virei. — Controle-se e me siga.
Alec continuou a rir quando ele me seguiu pelo corredor estreito.


Eu parei quando entrei no combinado de sala e cozinha. — Esta é a cozinha e a sala, pois não há parede separando. É um pequeno apartamento de um quarto, mas serve-me bem.


Olhei para trás para olhar para Alec, que estava olhando ao redor.


— Você faz o lugar parecer ainda menor. — eu murmurei.


Alec riu. — Está tudo bem, ele é pequeno, mas podemos usar isso a nosso favor.


Eu me virei para encará-lo. — Explique.


Alec sorriu. — Estaremos em cômodos próximos, então, nos conhecermos e nos tornarmos confortáveis com o outro será tranquilo. Isso é o que você quer, certo?


Eu olhei para ele com ceticismo. — Uh-huh.


Alec tinha uma sugestão de sorriso no rosto que virou um largo sorriso quando Storm chegou ao lado dele e roçou sua cabeça contra sua coxa. Alec se abaixou e esfregou atrás das orelhas de Storm então ele se inclinou para frente e deu-lhe alguns tapinhas fortes no estômago. Eu cruzei os braços sobre o peito e olhei.


— Maldito traidor. — eu murmurei para mim mesmo baixinho. 


 


 


curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Limpei a garganta. — Tudo bem, então eu não sei que horas que minha mãe estará aqui, mas este lugar precisa estar impecável antes de ela chegar. Alec levantou-se, olhou ao redor do apartamento e olhou para mim. — Ele está impecável. Eu zombei. — Há alimentos para cães e água no chão atrás de você. Alec deu de ombros. — Tudo bem, além da co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais