Fanfics Brasil - 2.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 2.2

349 visualizações Denunciar





Ele sorriu e piscou, quando disse. — Alec Slater, sua próxima - ou única - grande f*da.


Ele era de verdade?


— Você está prestes a ser Alec Slater - vítima de assassinato - se você não calar esse buraco na sua cara!


Kane rachou de rir quando ele estendeu a mão para o braço de Aideen e puxou-a para ele e para longe de mim. — Por favor, não interfira, eu nunca vi uma mulher, além de Bronagh, retrucá-lo assim antes. — disse ele a Aideen depois tirou os cabelos loiros dela dos seus olhos; a ação a fez derreter em uma poça pela forma como ela se inclinou nele.


Revirei os olhos para ela, em seguida, olhei para Alec, que se aproximou de mim, antes que eu rosnasse. — Tente me tocar e você nunca vai ser capaz de ter filhos. Estou te avisando.


Alec sorriu e cruzou os braços sobre o seu peito; isso fez com que todos os seus músculos que eu podia ver contraíssem e estendessem. Ele resolveu ficar quieto, mas passou os olhos por cima do meu corpo abertamente, principalmente nas pernas, e isso me deixou muito desconfortável.


— Pare de olhar para mim seu bastardo sujo! — eu rosnei.


Alec olhou para mim. — Por que você sairia vestida assim se você não quisesse que as pessoas olhassem para você? — ele perguntou.


Cerrei os punhos e dei um passo na direção dele. Eu tinha que inclinar a cabeça para trás um pouco, porque ele era muito mais alto do que os meus um metro e setenta e oito, foi quando percebi que me sentia intimidada, mas eu não estava pronta para desistir.


— Eu saí vestida com minha camisola porque minha amiga precisava de mim e me vestir não passou pela minha mente quando você me ligou, seu idiota.


Ele mostrou os dentes para mim quando sorriu. — Você soa como a namorada do meu irmão, ela também me chama muito de idiota. 





Olhei-o de cima a baixo; meu lábio enrolou em desgosto. — Ela deve ser gentil, porque há um monte de palavras que lhe serviriam muito melhor. Batty boy( alusão ao homossexualismo )seriam duas delas. — eu rosnei, em seguida, virei na direção de Aideen e encontrei-a beijando Kane. Não apenas beijando, ela estava completamente se agarrando nele. Eu andei para frente, agarrei seu braço e a puxei, não tão gentilmente, para o meu lado.


Quando ela estava perto de mim eu apertei seu braço e rosnei — Você se lembra daquele filme estranho e perigoso que assistimos quando estávamos na escola?


Aideen me deu um olhar ‘você está falando sério’ antes de rir e balançar a cabeça. — Eles não são perigosos. Kane me salvou do perigo.


Eu apontei sobre meu ombro. — Sim, mas o tipo Batty boy aqui a colocou em perigo, então vamos.


— Tenho a sensação de que você está me chamando de gay. — disse Alec atrás de mim.


Eu ergui o meu queixo e continuei a puxar Aideen quando ela franziu a testa por cima do meu ombro e disse — Ela está te chamando de gay, mas ela não quer dizer isso como um insulto ou nada. Ela não é homofóbica, ela só disse isso porque ela esperava que fosse te chatear.


Sério!


— Você não devia contar isso pra ele, Ado! — eu rebati.
— Ado? Gosto desse apelido. — a voz de Kane ronronou à minha direita. Ele pronunciou Ado tão corretamente.
Ay-doh. 


 


Curta e comentem 


beijocas, cade vocês ?









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu empurrei Aideen para trás de mim, ignorando suas queixas encarei Kane com um olhar que vacilava quanto mais eu olhava para ele. — Ouça, obrigada por ajudar minha amiga depois que ela se machucou, mas ela não vai te agradecer com uma pole dance pessoal, assim dê um descanso na paquera. Kane levantou as sobrancelhas quando ele olhou por cima do ombro e pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais