Fanfics Brasil - 17.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 17.1

126 visualizações Denunciar





Limpei a garganta. — Tudo bem, então eu não sei que horas que minha mãe estará aqui, mas este lugar precisa estar impecável antes de ela chegar.


Alec levantou-se, olhou ao redor do apartamento e olhou para mim. — Ele está impecável.


Eu zombei. — Há alimentos para cães e água no chão atrás de você.


Alec deu de ombros. — Tudo bem, além da comida de cachorro e água no chão, tudo o resto está impecável.


Cocei meu pescoço.— Eu não penso assim, eu tenho que passar aspirador, lavar os balcões de cozinha e banheiro, em seguida, arrumar meu quarto...


— Espere aí. Sua mãe verifica o seu quarto quando ela vem? Quantos anos você tem treze ou vinte e três?


Eu gemi. — Parece ruim, eu sei, mas apenas ter tudo limpo e arrumado fará sua visita menos dolorosa. Confie em mim.


Alec me olhou com um olhar desconfiado, mas acabou convencido. — Tudo bem, o que posso fazer para ajudar a fazer esta visita da diaba menos dolorosa?


Ele ia me ajudar?


Isso foi uma surpresa agradável e inesperada.


— Você pode lavar a louça que Aideen deixou no escorredor ao lado da pia esta manhã. Eu não gosto delas lá o dia todo, poeira e tal vai acumular nelas. Fique com isso, enquanto eu arrumo meu quarto e o banheiro, está bem?


Alec estendeu a mão para mim, seu punho bem fechado e disse: — To nisso, chefe.


Demorou um segundo para que eu percebesse que ele queria que eu batesse punho com ele e quando eu finalmente fechei o punho de minha própria mão e toquei meus dedos contra o dele, ele audivelmente se admirou. 





— Seu punho é do tamanho de uma criança, essa é provavelmente a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida...


— Eu vou dar um soco na sua cara com o meu punho do tamanho de um uma criança, se você terminar essa frase, playboy.


Alec mordeu o lábio inferior, em seguida, bateu uma continência. — Sim, Capitão.


Revirei os olhos. — Só enxague a louça como um bom homenzinho.
Eu passei por ele e sorri quando eu ouvi seu suspiro dramático. —


Homenzinho? Sou todo grande, baby!
— É, eu percebi o quão grande seus pés eram. — eu respondi pelo


corredor quando me aproximei do meu quarto.


— Eles são de tamanho médio para um homem do meu tamanho! — Alec gritou. — Além disso, você sabe o que eles dizem sobre os homens com pés grandes, né?


— Sim, eles usam meias grandes.


— Espertinha! — Alec gritou me fazendo rir quando eu fechei a porta do quarto.


Eu balancei minha cabeça ainda rindo levemente enquanto eu me movia em torno do meu quarto cinco minutos depois. Abri as janelas do quarto, troquei a roupa da minha cama junto com as fronhas e coloquei-as no cesto de lavar no canto do meu quarto. Eu peguei lençóis do meu guarda-roupa e os coloquei na minha cama. Quando essa tarefa está terminada, eu peguei o aspirador de meu guarda-roupa - sim, itens além de vestuário eram armazenados em meu guarda-roupa, porque o meu apartamento era tão pequeno que eu não tinha lugar para armazenamento - e aspirei meu quarto inteiro.


Abri a porta do quarto e aspirei o corredor, em seguida, dentro do banheiro e de volta para o corredor até que o cabo do aspirador parou meus 





movimentos quando me aproximei da entrada da cozinha. Voltei para o meu quarto e desliguei-o da tomada na parede do meu quarto e levei para o corredor. Deixei-o lá para que eu pudesse trazê-lo para a cozinha e sala de estar, enquanto eu estava terminado de limpar o banheiro.


Eu estava prestes a perguntar a Alec como ele estava indo com a louça quando o ouvi cantar. O filho da p*ta não era apenas bonito, mas ele podia cantar e cantar muito bem. Sua escolha de canção fez meus olhos rolarem, no entanto.


— Sex bomb, Sex bomb, I’m a sex bomb ( música do Tom Jones "sex bomb")..
— Você é uma bomba sexual! — eu corrigi a letra interrompendo-o


enquanto eu ia para o banheiro.


As coisas ficaram em silêncio, em seguida e eu não percebi que ele entrou no banheiro até que eu olhei no espelho e o vi atrás de mim.


— Você acabou de me chamar de uma bomba sexual? — Alec perguntou o olhar fixo nos meus através do espelho.


Eu teria rido dele, se o seu olhar não fosse tão intenso.


— Eu estava corrigindo a letra. — eu disse, então soltei um suspiro. — Você não vai pular em mim, não é?


Alec levantou uma sobrancelha. — Eu sinto muito que você disse saltar em mim ou me f*der.


Engoli em seco. — Alec Slater, não seja tão rude!


Sorriso de Alec esticou em seu rosto. — Você acabou de me repreender, gatinha? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estreitei meus olhos. — Eu fiz, e eu vou chutar o seu traseiro se você continuar falando besteira desse jeito. — Eu vou manter a besteira acima, bem como qualquer outra coisa pra cima se você não parar de ser tão inocente. Franzi minhas sobrancelhas em confusão. — O que faz você pensar que eu sou inocente? Alec brincou. — Você só gritou co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais