Fanfics Brasil - 17.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 17.2

129 visualizações Denunciar





Estreitei meus olhos. — Eu fiz, e eu vou chutar o seu traseiro se você continuar falando besteira desse jeito.


— Eu vou manter a besteira acima, bem como qualquer outra coisa pra cima se você não parar de ser tão inocente.


Franzi minhas sobrancelhas em confusão. — O que faz você pensar que eu sou inocente?


Alec brincou. — Você só gritou comigo por ser rude.


Eu rolei minha cabeça nos meus ombros me sentindo frustrada. — Só porque eu não gosto de você ser rude não significa que eu sou inocente.


— Prove. — Alec desafiou.


Eu levantei minhas sobrancelhas. — Como?


Alec movimentou as sobrancelhas para mim e disse: — Me surpreenda.


Eu abri meus dedos. — Pare de tentar me levar a fazer algo sexual com você. Eu não vou transar com você agora nem nunca.


Alec se aproximou de mim moldando a frente de seu corpo na parte traseira do meu e cobriu minhas mãos no balcão do banheiro com a sua. Ele manteve contato visual comigo através do espelho e então ele fez isso, ele abaixou a boca até a minha orelha e levemente soprou sobre ela me fazendo tremer.


Sua respiração em meu ouvido fez com que meus olhos se fechassem enquanto tremores atingiram todo o meu corpo.


— Eu disse que eu vou transar com você gatinha e confie em mim, eu vou transar com você, mas não até você implorar. — ele sussurrou.


Suas palavras eram preocupantes, mas eu ainda mantive meus olhos fechados. 





— Você tem uma melhor chance ao ensinar Storm como rolar que ter sexo comigo, playboy.


Abri os olhos e pisquei para Alec que agora sorria. Eu pulei e gritei quando ele bateu na minha b*nda, em seguida, saiu do banheiro quando eu tentei devolver o tapa, só que em seu rosto, em vez de sua b*nda.


— Não seja violenta. — Alec sorriu quando eu o segui para fora do banheiro e no corredor.


Ele estava andando para trás, enquanto eu me movia em direção a ele.


— Você sabe o que dizem, as ações falam mais que palavras.


Alec riu. — Eu não acho que essa frase deixa tudo bem para você me bater.


Dei de ombros. — Você me deu um tapa primeiro.


Continuei a avançar sobre Alec. Eu não ia bater nele, mas eu ia fazê-lo pagar e quando ele tropeçou no aspirador que eu tinha deixado no corredor e caiu de b*nda, meu pagamento foi recebido.


— Isso é carma, cadela. — eu cantei então me virei e fui para o banheiro.


Eu podia ouvir Alec resmungando para si mesmo, no corredor que me fez rir enquanto eu fazia a limpeza do banheiro. Eu me desligava de tudo quando eu limpava o banheiro; a única coisa que me chamou a atenção foi Storm quando ele entrou no banheiro.


— Ei lindo. — eu murmurei.


Storm roçou a cabeça contra a minha perna, então lamentou e levantou a perna antes de colocá-lo de volta no chão. Eu enxotei-o do banheiro enquanto eu rapidamente corri para o meu quarto para pegar a coleira do gancho na parede do meu quarto. Quando eu voltei no hall eu encaixei a coleira do Storm e fui para porta da sala.


— Já volto, Alec. 


curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Aonde você vai? — perguntou Alec. — Storm precisa ir ao banheiro. — eu disse, então olhei para a cozinha só para encontrá-la vazia. Olhei para a sala e, em seguida, fiquei boquiaberta com o corpo de Alec deitado em meu sofá fazendo com que pareça menor do que era. Ele estava lendo algo. Um livro. — O que você está lendo? &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais