Fanfics Brasil - 17.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 17.3

216 visualizações Denunciar





— Aonde você vai? — perguntou Alec.






— Storm precisa ir ao banheiro. — eu disse, então olhei para a cozinha só para encontrá-la vazia. Olhei para a sala e, em seguida, fiquei boquiaberta com o corpo de Alec deitado em meu sofá fazendo com que pareça menor do que era. Ele estava lendo algo.


Um livro.


— O que você está lendo? — eu perguntei, curiosa.


— Esse livro po*nô que estávamos falando antes, em minha casa. Este cara é o meu Deus! Ele acabou de f*der essa garota Ana enquanto ela está menstruada.


— Pare com isso! — eu gritei. — Pare de ler e abaixe o maldito livro!


Ele estava lendo Fifty Shades of Grey.


Fiquei tanto horrorizada e envergonhada.


Alec levantou-se do sofá, colocou o livro na mesa de café e virou na minha direção.


— Por que você está corando?


Ele percebendo meu embaraço fez apenas com que minhas bochechas já vermelhas esquentassem ainda mais.


— Oh droga, suas bochechas estão tão rosadas. — disse Alec e deu um passo em minha direção.


Eu levantei minha mão livre. — Espere aí, amigo. Tenho de levar Storm lá fora, por isso, só lave a louça como eu lhe pedi para fazer meia hora atrás e se você tiver um minuto, por favor, limpe a comida e água de Storm no chão. Deveríamos ser uma equipe de limpeza.


Alec fez uma reverência. — Sim, querida. — disse ele e saiu da sala de estar e foi para cozinha. 





Saí do apartamento e desci correndo as escadas do meu apartamento com Storm antes de um dos vizinhos me pegar. O complexo de apartamentos não tem uma proibição de animais, mas se muitos vizinhos queixam-se, o animal ou o inquilino tem que ir. Storm é um bom cão, mas eu ainda não quero dar a nenhum dos meus vizinhos razão para me relatar de modo que é por isso que eu levo-o dentro e fora do edifício sem ser notada.


Uma vez que chegamos lá fora eu fui em direção do parque, que era localizado em frente ao meu prédio. Eu nunca deixei Storm fora da sua coleira pelo simples fato de que ele nunca mais voltaria para mim quando eu o chamasse. Eu ficava apavorada que ele sairia correndo pra fora do parque um dia, se eu o deixasse sem a coleira e seria atropelado por um carro. Então, para mantê-lo seguro e meus nervos controlados, eu comprei uma guia que se estende muito longe para que ele se sinta como se ele estivesse em liberdade, enquanto ainda estava em segurança.


Storm aliviou-se, logo que chegamos ao parque; peguei um dos sacos de coco de cachorro que ficavam localizados em torno de diferentes estações de todo o parque. Quando esse negócio desagradável foi ensacado e colocado na caixa, passamos meia hora andando para Storm poder esticar as pernas. Quando ele estava pronto, voltamos para o meu apartamento. Todo o caminho de volta eu estava me xingando por ter esquecido o desinfetante para minha mão, eu queria tanto lavar as mãos.


Quando voltei para meu prédio, Storm e eu arrastamos nossas bundas subindo as escadas e no corredor do meu andar. Ouvi risos vindos de dentro do meu apartamento então eu grudei minha orelha na porta para ver se eu sabia de quem era.


Eu me atrapalhei com as minhas chaves para abrir a porta, quando abriu amplamente Storm se atirou para frente e como eu tinha a coleira na minha mão, eu fui sacudida para frente e plantei a cara no chão.


As coisas ficaram em silêncio depois.


— Isso parece doloroso. — a voz de Alec comentou depois de um momento ou dois. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


seja bem vinda querida. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu gemi. — Ela está bem, ela pode ser muito desajeitada. Esqueça a Keela, vamos falar sobre você, Sr. Slater. — Por favor, me chame de Alec. — Tudo bem, Alec. Eu gemi ainda mais alto quando ouvi a voz da minha mãe. Se houvesse um inferno, eu estava nele.  — Você está bem? — Alec me perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais