Fanfics Brasil - 18.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 18.1

283 visualizações Denunciar

















Eu gemi.






— Ela está bem, ela pode ser muito desajeitada. Esqueça a Keela, vamos falar sobre você, Sr. Slater.


— Por favor, me chame de Alec.
— Tudo bem, Alec.
Eu gemi ainda mais alto quando ouvi a voz da minha mãe. Se houvesse um inferno, eu estava nele. 





— Você está bem? — Alec me perguntou quando ele me ajudou a levantar.


Eu balancei a cabeça e passei a mão na frente do meu vestido enquanto eu ignorava a dor latejante nos joelhos e no peito.


— Eu estou bem.


Eu não estava bem, eu tinha certeza que eu tinha quebrado uma maldita costela.


— Você tem certeza, gatinha? — Alec me perguntou, preocupação atada em sua voz quando ele esfregou as costas de seus dedos na minha bochecha.


O sinal de terna afeição não fez nada para mim, mas quando olhei para a minha mãe eu podia ver o sorriso em seu rosto enquanto ela olhava Alec interagir comigo.


Será que ela gosta dele?


— Ei ma, eu não achei que você iria chegar até mais tarde. — eu disse quando me endireitei.


Minha mãe cortou os olhos para mim. — Mamãe ou mãe, Keela, nunca ma. 





Eu interiormente a esbofeteei.






Ela era uma das poucas mães irlandesas que tinham uma preferência sobre como sua filha deve chamá-la.


— Desculpe, mãe. — eu murmurei.


Ela me fez sentir como uma criança novamente e eu desprezava isso.


— Vamos sentar para que possamos conversar. — minha mãe disse e mudou-se para o sofá de um lugar então eu e Alec tivemos que sentar no sofá de dois lugares.


— Como e quando vocês se conheceram? — minha mãe perguntou, intrigada quando estávamos todos sentados.


P*rra!


Eu engoli minha língua horrorizada que eu nem sequer pensei em passar por cima de questões como essa com Alec na vinda de sua casa, para que tivéssemos as mesmas respostas.


Comecei a suar.


— Hum... bem... hum.


Eu pulei um pouco quando os dedos de Alec de repente entrelaçaram nos meus.


Eu olhei para ele e relaxei quando ele piscou para mim.


Ele tinha essa... ou pelo menos é melhor que ele tivesse.


— Nós nos conhecemos há três meses em uma boate, Sra. Daley. Nós nos demos bem imediatamente e fomos a alguns encontros, depois daquela noite. Três semanas depois de encontros eu sabia que ela era a pessoa, então, eu pedi a ela para ser minha namorada e ela aceitou. Os dias meio que se encaixavam, e voavam e antes que soubéssemos, decidimos morar juntos. Como você pode ver, nós começamos o processo hoje, já que todas as minhas coisas ainda estão em minhas malas.





Minha mãe olhou para a porta do apartamento e as duas grandes malas duffle próximas a ela.


— Tem certeza de suas coisas se encaixam nessa caixa? — minha mãe perguntou, com um sorriso no rosto.


Eu fechei a mão livre em um punho, eu sabia que meu apartamento era pequeno, mas ninguém mais poderia odiá-lo, exceto eu.


— Nós vamos arrumar algum lugar maior com o tempo, mãe. — eu disse, meu tom cortante.


Minha mãe cantarolava em resposta quando ela olhou ao redor da sala de estar.


Ela provavelmente estava procurando um local que estava desarrumado para que ela pudesse esfregar isso na minha cara.


Não me surpreenderia.


— Alec, você poderia ser gentil e ir me fazer uma xícara de chá, por favor? — minha mãe perguntou a Alec, sorrindo radiante para ele.


Eu levantei minhas sobrancelhas.
Minha mãe não bebe chá.
O que ela estava fazendo?
— É claro, Sra. Daley. — Alec sorriu.
Ele virou para mim e murmurou: — Não me dê um tapa.


Eu me perguntei por que ele disse isso, e percebi porque quando seus lábios conectaram com o meu. A mão livre de Alec segurou meu rosto quando ele enfiou a língua na minha boca que estava aberta em choque. Logo percebi que p*rra estava acontecendo e mordi a língua de Alec fazendo-o gemer. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu soltei sua língua depois beijei seus lábios e sorri maliciosamente. Os olhos de Alec estavam cheios de lágrimas, provavelmente por causa da dor aguda na boca e isso me fez sorrir. — Orra, adia ( por*a v*dia). — ele murmurou, e rolou a língua ao redor de sua boca aberta. Eu gritei quando senti um beliscão na parte externa da minha coxa. Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais