Fanfics Brasil - 18.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 18.2

197 visualizações Denunciar





Eu soltei sua língua depois beijei seus lábios e sorri maliciosamente.






Os olhos de Alec estavam cheios de lágrimas, provavelmente por causa da dor aguda na boca e isso me fez sorrir.


— Orra, adia ( por*a v*dia). — ele murmurou, e rolou a língua ao redor de sua boca aberta.


Eu gritei quando senti um beliscão na parte externa da minha coxa.


Alec escondeu o sorriso e fez um movimento para ir para a cozinha, mas não podia se mover muito longe porque eu não largava da sua mão.


— Hum, Keela, eu posso ter minha mão de volta? — Alec riu, mas começou a apertar a minha mão até o ponto de dor.


Ele estava machucando a minha mão, e eu balancei a cabeça ligeiramente.


— Não me deixe sozinha com ela. — eu murmurei.


Alec puxou sua mão da minha e me deu um olhar severo que me fez coçar para mordê-lo novamente.


— Converse com sua mãe. — ele sorriu.


Desgraçado!


Ele foi para a cozinha e desde que minha mãe estava de costas para ele, ele fez um show mostrando o dedo do meio para mim, em seguida, apontou para sua língua e boca. — Essa p*rra dói!


Revirei os olhos para ele e virei a cabeça para enfrentar a minha mãe que estava olhando diretamente para mim.


— Você perdeu uma aposta? — ela me perguntou. Eu levantei uma sobrancelha. — O quê? 





— Alec é realmente o seu namorado ou você perdeu uma aposta? — perguntou ela.


Eu odeio que Alec podia ouvir isso, porque isso fez tudo pior.
Eu não acho que eu já estive mais envergonhada por uma pergunta.
— Por que você me pergunta isso? — eu perguntei, minha cabeça baixa. — Olhe para ele, ele pertence a uma capa de revista, Keela.
E isso significava que ele não poderia ficar comigo?


— É impossível que em sua mente que eu tenha um lindo namorado sem algum tipo de esquema estar envolvido? — eu perguntei, minha voz cheia de emoção.


Alec era meu namorado falso como um favor para mim, mas ainda assim, eu poderia sair com uma pessoa bonita se eu quisesse. Não era tão improvável de uma ideia!


— Claro que você pode sair com uma pessoa de boa aparência, você é uma garota muito bonita Keela mesmo que você esteja acima do peso.


Oh meu Deus, eu pensei e baixei meus ombros.


Por que ela sempre tem que trazer o meu peso em tudo?


— Eu perdi mais de seis quilos desde a última vez que você me viu mãe. Estou perdendo lentamente, mas seguramente. Você não notou? — eu perguntei, curiosa.


Minha mãe fez um gesto para me levantar e assim eu fiz. Então ela girou em torno de seu dedo, eu me virei bem, para que ela pudesse ver tudo de mim.


— Você realmente parece mais magra, e eu realmente gosto desse vestido em você, ele abraça sua cintura perfeitamente. — minha mãe disse, cantarolando em apreço.


Eu soltei um suspiro de alívio. 


 


 


curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Graças a Deus, pelo menos, a minha dieta e exercícios estavam funcionando afinal de contas. — Obrigada. — eu disse, em seguida, sentei-me novamente. As coisas ficaram em silêncio por um momento, e eu não tinha coragem de olhar na direção da cozinha para ver o que Alec estava fazendo. Estava feliz sem me preocupar com ele agora. — Quantos anos te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais