Fanfics Brasil - 18.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 18.3

224 visualizações Denunciar





Graças a Deus, pelo menos, a minha dieta e exercícios estavam funcionando afinal de contas.


— Obrigada. — eu disse, em seguida, sentei-me novamente.


As coisas ficaram em silêncio por um momento, e eu não tinha coragem de olhar na direção da cozinha para ver o que Alec estava fazendo. Estava feliz sem me preocupar com ele agora.


— Quantos anos tem Alec? —minha mãe perguntou.


Olhei para ela fixamente e sem piscar, porque eu não tinha a p*rra da ideia de qual era a resposta à sua pergunta. Limpei a garganta, em seguida, olhei para Alec, que estava olhando para mim e murmurando alguma coisa, mas eu não podia entender.


— Quantos anos tem Alec? — eu repeti com um sorriso e olhei para ele de novo.


Ele agora estava me mostrando a sua idade em seus dedos; ele mostrou suas mãos duas vezes em seguida, levantou oito dedos.


Vinte e oito?


Eu pensei que ele estava mais perto de minha idade; ele não parecia perto de seus trinta anos ou agia como tal.


— Ele tem vinte e oito anos, mãe.


— Hmmm. — ela murmurou, então me dispensou.


— Sobre o casamento de Micah e Jason, se você verificar seu e-mail você vai ver todas as informações sobre ele. Será nas Bahamas seis dias a partir de hoje. Você e Alec estarão voando no dia vinte e um de Setembro, dois dias a partir de hoje, na segunda-feira, e voltar para casa depois de sete dias, um dia após o casamento. Seus bilhetes de avião estão incluídos no e-mail tudo que você tem a fazer é imprimi-los. Imprima o seu comprovante de alojamento para o Pink Sands Resort, pois assim, você recebe a chave do seu quarto quando você chegar. Famílias de ambos os lados estarão nas Bahamas por uma semana, mas desde que eu não gosto do calor, eu só voarei um dia antes do casamento.





Olhei para minha mãe sem expressão, piscando.


Ela comprou a Alec um bilhete de avião e acrescentou-o ao quarto, ela me arrumou um resort já? Mas ela acabou de descobrir sobre ele!


— Sra. Daley? — a voz de Alec disse da nossa esquerda.


Eu olhei enquanto ele se movia em nossa direção da cozinha com uma xícara de chá nas mãos.


— Eu aprecio você pensando em mim e me conseguir um bilhete de avião e arrumar o meu alojamento, mas, por favor, deixe-me reembolsar você...


— Não, considere um presente de pré-casamento para você e Keela.


Car*lho, como é?


— Mãe! — eu gritei.


Minha mãe sorriu, maliciosamente.


— Este foi um bate-papo divertido, foi um prazer conhecê-lo Alec. Obrigada por dar uma chance a minha menina.


Meu Deus.


— Foi realmente Keela que deu uma chance a mim. Sua filha é muito boa para mim Sra. Daley, e eu pretendo gastar o tempo que for preciso para ser digno dela. — disse Alec orgulhosamente quando ele se sentou ao meu lado e colocou o braço em volta do meu ombro, quando ele colocou a xícara de chá da minha mãe na mesa de café na frente dela.


Eu poderia tê-lo apertado por dizer o que ele disse, porque o olhar chocado no rosto de minha mãe era impagável. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É melhor eu ir. Vou ver vocês dois no dia anterior ao casamento, quando eu voar para lá. Espero que ambos estejam lindos, não me envergonhe Keela. — Eu não sonharia com isso ma. — eu disse, meu tom frio como gelo. Minha mãe cantarolava enquanto ela se levantou e ajeitou a roupa. — Adorei te conhecer, carinho. — ela disse para Alec, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais