Fanfics Brasil - 19.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 19.1

133 visualizações Denunciar





— É melhor eu ir. Vou ver vocês dois no dia anterior ao casamento, quando eu voar para lá. Espero que ambos estejam lindos, não me envergonhe Keela.


— Eu não sonharia com isso ma. — eu disse, meu tom frio como gelo.


Minha mãe cantarolava enquanto ela se levantou e ajeitou a roupa. — Adorei te conhecer, carinho. — ela disse para Alec, virou-se e caminhou em direção à porta do meu apartamento. Ela naturalmente olhou para o corredor e entrou na cozinha para Deus só sabe o que antes de abrir a porta e sair.


Eu gemi de alívio e encolhi para trás no sofá.


— Graças a Deus que isso acabou.


Alec empurrou meu joelho com o dele. — Poderia ter sido pior.


Eu olhei para ele com as sobrancelhas levantadas. — Como poderia ter sido pior?


Alec sorriu. — Ela poderia ter entrado e visto eu te comendo na mesa da cozinha.


Não entre na dele.


— Você é doente da cabeça, você sabe disso, certo?


Alec deu de ombros e olhou para a mesa de café. — Por que ela me pediu para fazer o chá, se ela não bebe?


Sentei-me ereta. — Ela não bebe chá, eu tenho certeza que ela lhe pediu para fazê-lo apenas para que ela pudesse me provocar com você fora do caminho.


Alec olhou para mim. — Eu a ouvi falando com você sobre seu peso e eu quero que você saiba que ela está errada. Você não está acima do peso; acho que você está com o peso ideal. Você tem um corpo lindo.


Ele achava isso?  





Eu corei. — Você só está dizendo isso porque eu não vou dormir com você e você não gosta de ser rejeitado.


Alec piscou para mim. — Você está certa, eu não gosto de ser rejeitado de modo que é parte da razão pela qual eu quero te f*der. Mas a outra parte, a parte principal, é porque você é gostosa.


Eu fiz uma careta. — Eu deveria estar lisonjeada?


— Sim.


— Você é um idiota.


Alec riu. — Isso é o melhor insulto que você tem?


— Dê-me um pouco de tempo, eu vou chegar a alguns nomes feios que vai chocá-lo até o núcleo.


Alec se levantou. — Eu não tenho dúvida disso nem por um segundo. — disse ele.


Cocei meu braço e curiosamente perguntei: — Há quanto tempo ela estava aqui?


Alec deu de ombros e pegou a intocada xícara de chá da minha mãe e a levou para a pia. — Cerca de 10 minutos antes de você voltar.


Eu gemi. — O que ela falou?


Alec deu de ombros, novamente. — Ela só perguntou de onde eu era, quem e onde está minha família e o que eu fazia para viver.


Engoli em seco. — E o que você disse a ela?


Alec olhou para mim e sorriu. — Eu disse a ela a verdade, que eu sou de Nova York e eu vim aqui com meus quatro irmãos e estou atualmente em transição entre empregos.


Eu soltei um suspiro de alívio e isso fez Alec dar risada. 


Curtam e comentem 


beijocas 


 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você não acha mesmo que eu iria dizer a ela o que eu fiz antes por trabalho, não é? Corei. — Você é muito aberto Alec, eu não acho que eu poderia ter certeza sobre o que sai de sua boca. Alec mostrou a língua para mim, então assobiou antes de chamar o nome de Storm. Eu fiquei boquiaberta com Storm quando ele veio pelo corredor do quarto e na cozinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais