Fanfics Brasil - 19.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 19.2

178 visualizações Denunciar





— Você não acha mesmo que eu iria dizer a ela o que eu fiz antes por trabalho, não é?


Corei. — Você é muito aberto Alec, eu não acho que eu poderia ter certeza sobre o que sai de sua boca.


Alec mostrou a língua para mim, então assobiou antes de chamar o nome de Storm.


Eu fiquei boquiaberta com Storm quando ele veio pelo corredor do quarto e na cozinha. Eu tenho que chamá-lo, pelo menos, dez vezes antes de o filho da p*ta mesmo reconhecer-me.


— Como você fez isso? Ele nunca vem para mim quando eu o chamo pela primeira vez.


Alec deu de ombros quando ele se inclinou e acariciou a cabeça de Storm.— Talvez seja o tom que eu o chamei. Não deixa espaço para argumentos.


Eu bufei. — Isso só deve funcionar com cães, então.


Alec olhou para mim. — Ele funciona em seres humanos, também.


— Não neste ser humano.


Alec sorriu. — Espere até você se aquecer para mim gatinha, você vai ver o quão convincente eu posso ser.


Eu me senti como se estivesse me ameaçando.
— Vai ser um dia frio no inferno antes que você possa me convencer a 
fazer qualquer coisa, playboy.


Alec piscou. — Eu vou gostar muito de completar esses desafios que você está definindo, um por um.


Eu rosnei para ele fazendo-o rir silenciosamente quando ele pegou a guia do Storm da mesa e enganchou-a de volta em sua coleira. Levantei-me do sofá e movi rapidamente para a cozinha ao lado de Storm e segurei minhas mãos na frente do peito.





— Eu já o levei para fora, nós demos algumas voltas no parque.


Alec levantou uma sobrancelha. — Sim, e eu vou levá-lo de novo. Eu quero que ele se acostume comigo aqui. Vou criar mais laços com ele por minha conta.


Engoli em seco.


Isso foi tão bonito, mas outra caminhada para o meu bebê não ia acontecer.


— Eu entendo isso e é brilhante que você está pensando nele, mas eu não quero que ele vá para outra caminhada.


Alec inclinou a cabeça para o lado. — Por quê?


Eu suspirei. — Porque a sua respiração fica ruim quando ele faz muito em um dia, eu não quero pressioná-lo.


Alec balançou a cabeça para mim. — Keela, isso pode ser difícil para você ouvir, mas Storm...


— Não diga isso. — É...
— Não. Diga. Isso. — Gordo.


Ofeguei e dei um tapa no braço de Alec. — Seu filho da p*ta, ele está ali, ele pode te ouvir, car*lho!


Alec mordeu seu lábio inferior.


— Ele não é gordo também, ele só tem uma espessa camada de pelo. Isso é tudo. 





Alec sorriu para mim. — Você acabou de ultrapassar a Bee na escala de fofura.


Quem?


— Desculpe?


— Bronagh, nós a chamamos de Bee. Ela pode ser muito fofa, mas gatinha, caramba, você também pode.


Eu rosnei. — Eu não sou fofa e você não vai levar Storm pra fora.


Alec esfregou o rosto com a mão livre, e disse: — Baby, eu não estou insultando o grandalhão. Só estou afirmando fatos. Ele está acima do peso e isso não é saudável para ele. Acho que devemos começar o desmame de grandes refeições em porções e sair mais vezes.


Ele era de verdade?


Eu coloquei minhas mãos em meus quadris. — Nós? Eu só conheci você ontem à noite e você acabou de se mudar e tornou-se o meu namorado falso hoje, e agora, de repente, há um nós?


Alec estalou os dedos para mim - ele, literalmente, colocou sua enorme mão no meu rosto e estalou os malditos dedos para mim.


— Somos um nós, se acostume com isso gatinha. A partir deste momento, até chegarmos de volta das Bahamas Nós somos uma unidade, um duo, uma p*rra de um casal - falso ou não - então sim, somos um nós.


Eu pisquei.
Bem, desculpe, car*lho.
— Seja como for. — eu murmurei e cruzei os braços sobre o peito.


Alec suspirou. — Vai ser mais fácil se olharmos para este arranjo como uma relação real em vez de um ‘favor’. As coisas vão parecer mais autênticas no casamento. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu suspirei, porque ele tinha um ponto. — Ok, tudo bem, somos um nós. Alec sorriu em triunfo e ergueu a mão livre no ar. Eu ri e bati na mão dele com minha mão. — Eu vou levar Storm em uma caminhada rítmica, eu vou trazer uma garrafa de água para ele caso ele fique com sede. Pode começar a desembalar minhas malas se você quiser? Eu me virei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais