Fanfics Brasil - 19.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 19.3

262 visualizações Denunciar





Eu suspirei, porque ele tinha um ponto.






— Ok, tudo bem, somos um nós.


Alec sorriu em triunfo e ergueu a mão livre no ar. Eu ri e bati na mão dele com minha mão.


— Eu vou levar Storm em uma caminhada rítmica, eu vou trazer uma garrafa de água para ele caso ele fique com sede. Pode começar a desembalar minhas malas se você quiser?


Eu me virei e olhei para as malas duffle de Alec.
— Eu acho que você tem mais porcarias do que eu.
Alec riu enquanto caminhava em direção à porta do apartamento. — Eu tenho um monte de porcaria.


Ele abriu a porta e, em seguida, olhou para mim e disse: — Você pode simplesmente colocar algumas das minhas coisas no quarto, mas não tudo, já que estamos indo embora para a Bahamas em dois dias, vai ser mais fácil ter tudo onde eu estou dormindo.


Ele fechou a porta em seguida e me deixou olhando para ele como uma dopada.


Ele pensou que ia dormir no meu quarto? Não.
Claro que não. 


 





— Oh. Meu. Deus! Quer parar de me chutar? Eu não aguento mais essa p*rra!


Esta noite foi a primeira noite vivendo com Alec, eram nas primeiras horas da manhã e eu estava pensando em assassinato.


E o filho da p*ta deu seu jeito e estava dormindo na minha cama, simplesmente porque ele se recusou a sair dela quando chegou a hora de dormir. Demorou uma hora para Storm desistir de se lamentar e reclamar o lugar como seu, pois Alec não iria deixá-lo na cama. Meu quarto não é um quarto grande e com uma cama king size não deixa muito espaço. Com nós três na cama, teria sido apertado por isso Storm teve suas ordens.


— Ai! Pelo amor de Deus pare de me arranhar, Keela! — a voz de Alec uivou enquanto ele chutava meus pés.


Eu com raiva chutei suas pernas para longe de mim com força. — Eu não posso evitar que você se arranhe, suas pernas ficam enroscando com a minha!


Eu puxei a minha perna direita para cima da cama, mas minhas unhas do pé pegaram a panturrilha de Alec.


— Jesus Cristo, você é a pior pessoa para se dormir junto. — Alec estalou quando ele sentou-se na minha cama.


Eu? 





Eu era a pior pessoa para dormir junto?






Este louco estava brincando comigo?


Sentei-me e empurrei Alec no ombro com minhas duas mãos. — Vá dormir no sofá com Storm então, essa é minha cama de qualquer maneira, você deve ser grato por você estar sobre ela agora!


Alec riu sem humor. — Sim, porque eu me sinto um muito sortudo de m*rda agora dormindo ao lado de Edward Pés de Tesoura.


Desgraçado!


Eu gritei quando eu mergulhei em suas costas quando ele tentou se levantar da cama. — Não é minha culpa que eu não posso encontrar meu cortador de unhas do pé, você o usou por último. Disse-lhe para deixar o meu banheiro da maneira que você encontrou, mas você ouviu? Não!


Alec tossiu quando meu braço foi em torno de seu pescoço. — Deixei o maldito cortador no banheiro intocável, sua psicótica!


Ele beliscou minha axila, o que naturalmente me levou a movê-la longe de seu pescoço. Ainda irritada e agora com dor por ter sido beliscada, eu agarrei o cabelo de Alec com as mãos.


Alec gritou. — Meu cabelo, solte meu lindo cabelo!


Eu apertei minha mão em torno de seus cabelos na altura dos ombros e puxei o que o levou a chiar de dor. — Retire o que você disse sobre meus pés e eu solto.


— Vinte e três Keela, você tem vinte e três anos, então, comece a agir conforme sua idade, cac*te. Ai! Tudo bem, tudo bem, eu retiro o que disse. Jesus! 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu honestamente não me importo quão infantil era, eu sorri em triunfo e soltei o cabelo de Alec, mas antes que eu tivesse a chance de sair de suas costas, ele se levantou da cama me levando com ele. Ele, então, me jogou de volta na cama e virou-se e lançou-se sobre mim. Ele ficou entre minhas pernas, agarrou meus braços e colocou-os em cima da minha cabeça e coloc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais