Fanfics Brasil - 20.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 20.1

127 visualizações Denunciar





Eu honestamente não me importo quão infantil era, eu sorri em triunfo e soltei o cabelo de Alec, mas antes que eu tivesse a chance de sair de suas costas, ele se levantou da cama me levando com ele. Ele, então, me jogou de volta na cama e virou-se e lançou-se sobre mim. Ele ficou entre minhas pernas, agarrou meus braços e colocou-os em cima da minha cabeça e colocou a ponta do seu nariz na ponta do meu.





Isso tudo aconteceu em um piscar de olhos, eu mal tive a chance de fazer alguma coisa antes de eu perceber que ele estava na minha cara.


— Você puxou meu cabelo. — ele rosnou.


Eu olhei para ele através da escuridão. — Você insultou meus pés.


— Suas unhas são como lâminas de barbear! Como é que é um insulto quando é verdade?


Lutei debaixo dele e gritei quando ele não se mexia.


— Você é muito pesado!


— Ah, então agora você está me chamando de gordo? Não seja insensível, Keela. — Alec virou-se para mim com um sotaque irlandês agudo mal imitado.


Eu resmunguei. — Eu me sinto como se estivesse me moendo.


Alec riu. — Você é irritante pra cac*te.


Revirei os olhos. — Eu sou irritante? Talvez seja porque eu estou destruída de virtualmente zero sono. Você é o pior parceiro de conchinhas de todos!


Ele realmente era. Era impossível se sentir confortável ao lado dele.


Alec soltou meus braços e se levantou de cima de mim, ele se mudou para o meu armário e acendeu a lâmpada.


Joguei minhas mãos sobre meus olhos. — O que você está fazendo? — eu gritei.


— Enfrentando o que você acabou de dizer. Eu não sou o pior parceiro de conchinha, abraçar só... não é para mim.


O quê? 





Eu cobri os olhos e apertei até que os meus olhos se ajustaram à luz.






— O que você quer dizer?


— Eu só posso abraçar você até você cair no sono, mas eu não posso adormecer assim. Já tentei centenas de vezes antes, com centenas de pessoas diferentes e isso simplesmente não funciona para mim.


Muita sac*nagem?


Eu fiz uma careta. — Por quê?


Alec deu de ombros. — É estranho e desconfortável.


Eu vou aceitar o desconfortável porque carinho com ele era horrível, mas eu não aceito o estranho.


— O que é estranho sobre aconchegar?


— Eu tenho quatro problemas com as mulheres que aconchegam e vou enumerá-los em conformidade.


— Aqui vamos nós. — eu murmurei.


Lamentei que eu perguntei essa m*rda.


Alec me ignorou e colocou o dedo indicador no ar. — Número um, eu sempre fico com o rosto cheio de cabelo quando aconchegado com uma mulher e eu não me importo o quão gostosa a mulher é ou se ela tem uma boc*ta de ouro, eu não gosto disso.


Boc*ta de ouro?


Que. Porco!


Alec ignorou meu lábio enrolado de nojo e levantou um segundo dedo. — Número dois, meu braço fica preso quando uma mulher deita sobre ele. Isso normalmente não me incomoda, mas os alfinetes e agulhas que atacam meu


braço poucos minutos depois que ele fica dormente isso me incomoda. 





Pensei nisso interiormente e dei de ombros - eu tinha que dar isso a ele, não parecia bom mesmo.


— Número três. — disse Alec, seu terceiro dedo agora ereto no ar. — Eu fico com um tesão estranho quando abraço e não sei se f*do uma mulher até despertar ou apenas fico ali até que ele vai embora. A maioria das mulheres gostaria de ser f*dida até despertar, mas conhecendo a minha sorte com a mulher que eu estou transando provavelmente gritaria estupro e me prenderiam.


Mordi o interior do meu lábio para que eu não risse.


Alec colocou o quarto dedo para cima. — Depois, há o número quatro, aconchegar com você. Você é a primeira pessoa a dividir uma cama comigo, sem transar. Inferno, você ainda nem me beijou e nós vivemos juntos o que faz tudo mais duro. Trocadilho completamente intencional.


— Correção, nós nos beijamos na frente da minha mãe hoje.


Alec zombou. — Em primeiro lugar, eu beijei você, você não me beijou, por isso ainda está de pé que você não me beijou. Em segundo lugar, não foi exatamente um beijo, porque você praticamente arrancou minha língua.


Eu ri levemente quando ele colocou as mãos nos quadris nus e me olhou.


— Você precisa mudar suas maneiras de pensar, pense em mim como uma irmã ou como uma melhor amiga.


Alec franziu os lábios em desgosto. — Eu não posso pensar em você como uma irmã, porque eu quero *der você.


Uau.


— Jesus, você é sempre tão sem rodeios? — eu perguntei e balancei a cabeça.


— Sim, eu sou. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu gemi. — Bem, pare com isso. Eu não sei quantas vezes eu tenho que lhe dizer que o sexo não vai acontecer entre nós. Você é gostoso, muito gostoso, mas Alec, você é um idiota também. Alec sorriu para mim. — Nós podemos f*der por eu ser um idiota. — Você é impossível! Eu ia dar um soco nele, se ele continuasse com isso. Alec riu. — Eu só esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais