Fanfics Brasil - 2.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 2.3

239 visualizações Denunciar





Eu empurrei Aideen para trás de mim, ignorando suas queixas encarei Kane com um olhar que vacilava quanto mais eu olhava para ele. — Ouça, obrigada por ajudar minha amiga depois que ela se machucou, mas ela não vai te agradecer com uma pole dance pessoal, assim dê um descanso na paquera.


Kane levantou as sobrancelhas quando ele olhou por cima do ombro e perguntou a Aideen. — Você é uma stripper?


— Não, eu sou uma professora. — Aideen zombou. — Sem pole dance significa sem sexo.


Kane riu em seguida. — Sua amiga está proibindo-a de ter sexo comigo?


— Sim. — Aideen e eu dissemos em uníssono.


— E você concorda com isso? — Alec perguntou a Aideen quando ele se virou para nós e recostou-se contra o mesmo carro que Kane estava apoiado.


Pareciam um par de modelos de fitness e perceber isso me irritou.


— Sim. — Aideen suspirou. — Ela é muito contra sexo com estranhos e... eu também.


Os olhos de Kane se sustentaram em Aideen e então ele sorriu e disse — Pena.


— Uh huh. — Aideen concordou com um suspiro triste.


Revirei os olhos e disse — Eu vou parar na loja a caminho de casa e comprar algumas baterias para o seu vibrador para você passar a noite. Você vai ficar maravilhosa.


— Keela! — Aideen ofegou e bateu na minha b*nda, que me fez gritar e saltar.


Ambos os rapazes riram do que eu disse, balançaram a cabeça enquanto continuaram a olhar para nós. Eu fiquei irritada e disse a Aideen — Talvez eles pudessem se inscrever na Perverter `R Us, eles se encaixam no perfil com essas encaradas. 





Aideen riu e bateu na minha b*nda de novo.






— Desculpe? — Alec disse.


Aideen estava rindo quando falou. — O vizinho de Keela, o Sr. Doyle, é um homem que encara muito então ela o nomeou de Sr. Pervertido e o imaginou sendo o CEO de uma empresa chamada Pervert `R Us.


Estreitei os olhos, quando as duas hienas começaram a rir novamente - eles pareciam fazer muito isso.


Eu com raiva alcancei atrás de mim e agarrei Aideen. — Vamos embora. Tenho que ir para casa para Storm.


— Storm? — Alec questionou.


— Storm é o...


— Namorado. — sorri quando cortei Aideen e dei-lhe um olhar ‘me acompanhe’. Ela olhou de volta para mim e eu podia ver a diversão em seus olhos assim que ela balançou a cabeça e olhou para Alec.


— Storm é muito protetor com ela. — disse ela.


Alec levantou uma sobrancelha. — Se ele é tão protetor, então como é que ele permite que você venha aqui sozinha, vestida assim?


Ele soou como se minha camisola fosse miserável!


Eu rosnei e fiz um movimento para frente para corrigi-lo, mas Aideen colocou-se entre Alec e eu, antes de dizer. — Storm é muito difícil de despertar durante a noite. Ele provavelmente nem sequer a ouviu sair, mas ele ainda é um grande... cara.


Eu bufei interiormente.


— Sim, e ele vai chutar o seu traseiro por até mesmo sugerir em termos sexo! — afirmei. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec colocou a cabeça em torno de Aideen e sorriu para mim. — Eu sou um amante, não um lutador. Boas notícias! — Então é melhor recuar, porque mais um comentário bruto e eu vou te arrebentar, sem incomodar Storm! — eu rosnei. Alec mordeu o lábio inferior e sorriu para mim, eu sabia que ele estava pensando, coisas brutas, então eu o encarei o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais