Fanfics Brasil - 20.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 20.2

232 visualizações Denunciar





Eu gemi. — Bem, pare com isso. Eu não sei quantas vezes eu tenho que lhe dizer que o sexo não vai acontecer entre nós. Você é gostoso, muito gostoso, mas Alec, você é um idiota também.


Alec sorriu para mim. — Nós podemos f*der por eu ser um idiota. — Você é impossível!
Eu ia dar um soco nele, se ele continuasse com isso.
Alec riu. — Eu só estou brincando com você.


Olhei para ele e balancei a cabeça. Ele não estava brincando. Ele realmente queria me f*der e quanto mais eu o negava, mais ele tentava me seduzir. Este era o lugar onde o meu super autocontrole era extremamente importante. Eu não vou ceder e dormir com Alec ou qualquer homem a menos que haja algo entre nós. Estou bem ciente de que esse modo de pensar pode dizer que eu não faço sexo há muito tempo, mas eu me recuso a me entregar a alguém que só quer o meu corpo para uma brincadeira suja, e isso é tudo para o que Alec me queria.


Sexo.


— Nós moramos juntos para eu me sentir confortável com você para que fingir sermos um casal seja mais fácil na próxima semana no casamento. Já estamos falhando no quarto porque eu não consigo mais dormir com você, é horrível. Eu estou a um passo de me tornar assassina.


Alec estreitou os olhos para mim. — Desafio aceito.


O quê?


— Alec, eu não estou desafiando você...


— Tarde demais, eu já aceitei o desafio, então, deite de volta sob as cobertas que você está prestes a ter a p*rra da melhor noite de sono que você já teve. Você estará tão bem descansada amanhã que você não vai querer dormir sem mim de novo. 





Isso era estranho.






— Há algo de errado com você.


Alec pulou na minha cama. — Diga-me algo que eu não sei, gatinha.


Obriguei-me a voltar para a minha cama ao lado de Alec.


— Você sabe que você pode ficar apenas ao seu lado da cama e eu poderia ficar com o meu?


— Tentei fazer isso, você simplesmente continua rolando na minha direção.


Eu grunhi quando cheguei embaixo das cobertas. — Porque é a p*rra da minha cama. — eu murmurei.


— O que foi isso? — perguntou Alec.


Eu me deitei e apertei minhas mãos em punhos enquanto eu puxava meu cobertor em volta do meu corpo.


— Nada. — eu rosnei.


Alec ficou em silêncio e eu também


O silêncio continuou, permitindo que meus olhos fechassem. Depois do que poderia ter sido um minuto ou dez eu podia me sentir começar a cochilar, mas virou uma m*rda quando senti um puxão no meu cabelo.


Eu subi as mãos para ver em que o meu cabelo foi pego quando minha mão pegou outra mão.


— Alec. — eu rosnei.


— Me desculpe, eu pensei que você estava dormindo.


Eu não me virei para ele ou soltei sua mão enquanto eu disse: — Você esperou até eu dormir pra poder puxar meu cabelo? 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu não estou puxando-o, apenas correndo os dedos através das pontas... eu faço isso quando estou cansado, isso me ajuda a adormecer. Oh meu Deus. Eu não deveria ter achado isso bonito, eu não queria que Alec tocasse em qualquer parte de mim, mas caramba eu gostei. — Tudo bem, você pode brincar com o meu cabelo. Só tente não puxá-lo, está bem? &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais