Fanfics Brasil - 20.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 20.3

10 visualizações Denunciar





— Eu não estou puxando-o, apenas correndo os dedos através das pontas... eu faço isso quando estou cansado, isso me ajuda a adormecer.


Oh meu Deus.


Eu não deveria ter achado isso bonito, eu não queria que Alec tocasse em qualquer parte de mim, mas caramba eu gostei.


— Tudo bem, você pode brincar com o meu cabelo. Só tente não puxá-lo, está bem? — eu murmurei e soltei a mão de Alec.


— Obrigado. — ele disse, e eu podia ouvir o sorriso em sua voz.


Sabendo que ele estava sorrindo me fez sorrir e perceber isso me assustou.


Eu tenho que permanecer forte quando se trata de Alec.


Muito forte. 





— Você já tra*sou com Alec? — Aideen me perguntou quando eu abri a minha porta da


frente para ela.


Eu bocejei e esfreguei os olhos enquanto ela me empurrava.


— Bom dia para você também, docinho. — eu disse enquanto eu fechava a porta do corredor.


— Bom dia. — Aideen cantou. — Voltando para minha pergunta, você já tra*sou com Sr. Slater?


— Eu posso responder isso para você, se você quiser?


Eu não olhei por cima do meu ombro quando Alec falou, mas quando me virei para Aideen vi que sua boca estava aberta, assim, eu cheguei à conclusão de que ele estava, mais uma vez, sem camisa.


— Infelizmente Aideen, a vagina de Keela ainda é um território desconhecido para mim. — Alec suspirou fazendo Aideen gargalhar.


Revirei meus olhos enquanto eu abri a torneira e enchi um copo com água. 





— Você é nojento. — eu disse, então tomei a minha água e coloquei meu copo na pia, em seguida, virei-me. Peguei uma toalha de chá em seguida, e atirei-a em Alec que pegou em sua mão direita.


— Coloque um pouco de roupa, ninguém quer ver metade de seu corpo nu a esta hora da manhã.


— Eu quero. — Aideen entrou na conversa.


Olhei para Aideen com desgosto. — Deixe-me reformular isso, ninguém com qualquer autorrespeito quer ver metade de seu corpo nu a esta hora da manhã.


Aideen bufou, mas não disse nada enquanto Alec enfiou o polegar por cima do ombro e disse: — São 12:30, não é de manhã mais.


Senti minhas sobrancelhas saltarem quando virei meus olhos para o relógio na parede atrás Alec.


— É tão tarde?


Alec sorriu. — Eu lhe disse que você teria uma boa noite de sono.


Ele estava certo, mas eu não iria admitir isso.


— Eu não consegui dormir até as três ou quatro da manhã por causa de você então obviamente eu dormi até tarde.


Olhei para Aideen quando ela estalou os dedos na minha direção. — Você não conseguiu dormir até as três ou quatro da manhã por causa de Alec? Garota, é melhor você explicar!


Alec bufou. — Não é nada empolgante, confie em mim.


Eu assobiei para ele então olhei para Aideen. — Ele expulsou Storm do quarto e o fez dormir no sofá porqueelenão iria dormir lá. Ele também me chutou muito durante a noite e eu não conseguia dormir, até que eu abordei o problema. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ao abordar o problema ela quer dizer me arranhar até a morte com sua navalha como unhas dos pés. Aideen rachou de rir que só aumentou o meu temperamento. — Vá se f*der! — eu bati em Alec enquanto eu passei por ele e fui para o banheiro. Bati a porta atrás de mim para bloquear Aideen e Alec enquanto eu procurava a p*rra dos meus cortadores de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais