Fanfics Brasil - 21.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 21.1

163 visualizações Denunciar





— Ao abordar o problema ela quer dizer me arranhar até a morte com sua navalha como unhas dos pés.


Aideen rachou de rir que só aumentou o meu temperamento.


— Vá se f*der! — eu bati em Alec enquanto eu passei por ele e fui para o banheiro.


Bati a porta atrás de mim para bloquear Aideen e Alec enquanto eu procurava a p*rra dos meus cortadores de unha. Eu estava furiosa ao descobrir que eles estavam em cima do balcão, assim como Alec disse que eles estavam. Eu com raiva me sentei ao lado da minha banheira e coloquei meu pé no assento do vaso sanitário fechado e passei a trabalhar cortando as unhas dos pés até que elas estavam em um comprimento seguro.


Eu odiava que elas estavam muito longas como Alec disse.
— Keela, quanto tempo você vai demorar antes que possamos ir? — a voz


agora rindo de Aideen gritou da cozinha.
Franzi minhas sobrancelhas em confusão. Nós estávamos indo para algum lugar? — Ir para onde? — eu gritei.
— Às compras, duh.
Compras?
— Compras para quê?


Eu pulei quando a porta do banheiro, de repente se abriu. Não sei por que eu me cobri com as minhas mãos, eu não estava nua, mas se estivesse, Aideen teria visto tudo.


— Compras para o que você vai usar no casamento, você viajará amanhã. Sério Keela, vamos com isso. 





Eu gemi e levantei minhas mãos para esfregar meu rosto, compras de roupas completamente escaparam da minha mente.


— Eu tenho 350 euros para tudo, será suficiente?


Eu esperava que fosse o suficiente, isso é tudo que eu poderia poupar de minhas economias, sem colocar-me em dívida.


Aideen acenou diante de mim. — Por favor, eu posso fazer isso esticar com facilidade.


Eu dei uma olhada Aideen. — Eu quero ficar bem, Ado, não barata. Aideen colocou as mãos nos quadris e disse: — Vamos deixá-la sexy, mas


com um orçamento bom.
Eu ri. — Você está pronta para o desafio, então? Aideen riu. — Eu cuido disso, Kay.
Eu sorri. — Eu confio em você.


Eu ri quando Alec colocou a cabeça na moldura da porta o que fez Aideen gritar de susto. Ele riu e se esquivou de suas mãos balançando. Ele colocou seus braços ao redor dela por trás e colocou as mãos ao lado do corpo.


— Eu ouvi você dizer que tem 350 euros para comprar roupas para estas férias?


— Sentença de morte - não para férias, mas sim, você ouviu isso corretamente.


Alec balançou a cabeça. — Nenhuma namorada minha faz compras em um orçamento, isso é por minha conta.


Olhei para Aideen quando seus olhos quase caíram de sua cabeça. — Posso ser sua namorada, por favor? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Revirei meus olhos quando Alec riu e disse: — Claro que você pode. Vou estar sempre disposto para um ménage à trois com você e a gatinha. Em seus sonhos, playboy. — Ha-ha muito engraçado, mas não, eu não vou pegar o dinheiro de você Alec. — Por que não? —Alec perguntou. — Sim, por que não? — Aideen ecoou. Sério, ela também? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais