Fanfics Brasil - 21.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 21.2

207 visualizações Denunciar





Revirei meus olhos quando Alec riu e disse: — Claro que você pode. Vou estar sempre disposto para um ménage à trois com você e a gatinha.


Em seus sonhos, playboy.


— Ha-ha muito engraçado, mas não, eu não vou pegar o dinheiro de você Alec.


— Por que não? —Alec perguntou.


— Sim, por que não? — Aideen ecoou.


Sério, ela também?


— Porque eu não sou uma sanguessuga. Eu não preciso de dinheiro de um homem, eu cuido de mim mesma.


Aideen gemeu. — Dá um tempo Kay. Alec quer ajudá-la por isso deixe-o ajudar.


— Sim, deixe-me ajudar.


Estreitei meus olhos para os olhos azuis de bebê, então bufei.


— Ele provavelmente vai querer que eu tenha relações sexuais com ele como pagamento pelo dinheiro.


Alec olhou fixamente. — Keela, eu já te disse que eu não vou importuná- la para te f*der. Você vai tomar esse caminho para mim quando você estiver bem e pronta.


Eu senti meu queixo cair aberto, assim que Aideen caiu na gargalhada. Alec riu também, em seguida, beijou o alto da cabeça dela, soltou os braços dela e saiu do banheiro.


Eu cruzei os braços com raiva. — Você acredita na m*rda que sai da boca dele? 





Aideen sorriu. — Sim, eu acredito, e se você quer que isso funcione é melhor manter a boca fechada e tolerá-lo. Ele está te fazendo um favor, afinal de contas, agora se apresse para que possamos sair.


Eu suspirei quando eu me levantei da minha posição sentada do lado da banheira.


— Isso vai ser minha maior realização. — eu disse. Aideen ergueu as sobrancelhas e perguntou: — O quê? — Apenas me manter de boca fechada.


— Faça-a parar! Eu não posso entrar em outra loja, eu apenas não posso fazer isso.


Olhei para Alec e ri. Parecia que ele estava prestes a chorar e cair no chão de cansaço. Era atualmente seis da tarde e tínhamos saído às compras no centro de Dublin, nas últimas cinco horas. O smoking dele e os sapatos eram a primeira coisa que comprei porque era fácil e simples. Alec pendurou o smoking que veio na embalagem própria na parte traseira de seu Jeep, enquanto Keela e eu fomos a algumas lojas na Grafton Street.


Eu comprei todos os elementos essenciais para umas férias em um país estrangeiro, como trajes de banho, toalhas, protetor solar, chinelos, tudo. Quando Alec nos encontrou em Pennys ele também tinha itens que um homem precisaria para férias em um país quente. Sua cesta estava muito mais leve do que a minha, porque ele literalmente tinha acabado de comprar um par 





de sapatos slip-on( sapatos sem cadarços )quatro pares de calções de cores neutras, quatro camisetas brancas, quatro camisetas coloridas, um pacote de cuecas boxer e uma escova de dente. Ele disse que iria se contentar com o que eu tenho comigo, caso ele precisasse de alguma coisa.


Eu não sei o quanto ele pode se contentar com produtos femininos, mas eu não questionei, porque eu estava cansada. Eu estava pronta para ir para casa depois de uma hora fazendo compras, mas Aideen estava em seu elemento, então eu nem sequer mencionei a palavra casa, ela provavelmente teria me machucado se eu mencionasse.


— Quanto tempo antes que possamos ir para casa? — Alec gritou para Aideen que estava alguns passos à nossa frente.


Aideen se virou e sorriu.— Temos tudo. Nós só precisamos ir ao cabeleireiro e colocar o gruig de Keela sob controle.


O rosto de Alec franziu em confusão.


Eu ri. — Para o que é essa cara confusa?


Alec olhou para mim e perguntou: — O que gruig quer dizer?


— Isso significa que cabelo em gaélico... em irlandês.


Alec ergueu as sobrancelhas. — Você fala irlandês?


Dei de ombros. — Eu não sou fluente, eu sei a maioria do que Aideen diz, mas eu ainda fico perplexa de vez em quando.


Alec olhou para Aideen, depois de volta para mim. — Aideen é fluente? Eu assenti. — A família dela é fluente e ela também.
Alec sorriu e olhou para Aideen. — Como é gatinha em irlandês? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aideen riu e disse: — Puisin. Revirei meus olhos e cruzei os braços sobre o peito quando Alec riu. — Oh, isso é perfeito pra car*lho. Eu olhei para ele. — Eu não gosto de ser chamada gatinha em Inglês e muito menos em irlandês por isso nem sequer pense nisso. — Eu não posso te chamar de minha pequena puisin então? Eu queri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais