Fanfics Brasil - 22.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 22.1

233 visualizações Denunciar





— Você acha que alguém é um terrorista neste avião? — murmurei para Alec quando


pegamos nossos assentos na classe econômica.


Estávamos no aeroporto de Dublin e chegamos aqui cerca de quatro horas. Eu era uma bagunça nervosa desde o momento em que passei meus pés através das portas de entrada do aeroporto e eu não estava mais relaxada, agora que eu estava no avião.


— Jesus, Keela. Fale baixo, você não diz coisas como essa em um avião.


Eu ignorei o chiado na voz de Alec e olhei ao meu redor e em cada rosto que estava na minha vista. Eu pulei quando o cotovelo de Alec cutucou meu braço.


— O quê? — eu atirei.


Ele olhou para mim e balançou a cabeça. — Por que você não me disse que tem medo de voar?


Lambi meus lábios e olhei diretamente para a parte traseira do assento na minha frente.


— Porque eu não sabia que eu tinha medo, até que entrei no aeroporto. 





Isso não era uma mentira; eu nunca estive em um avião antes, então tudo isso foi muito inesperado.


Alec esfregou o rosto com as mãos. — Você se sente como se fosse surtar?


Eu olhei para ele com as sobrancelhas levantadas. — O que você quer dizer com `surtar`? — eu perguntei, intrigada.


Alec mordeu o lábio inferior antes de liberá-lo. — Você se sente com vontade de gritar, chorar ou fazer qualquer outra coisa para fazer uma cena e nos retirarem do avião.


Eu queria dar uma resposta sarcástica, mas não o fiz, simplesmente porque eu não sabia se eu iria fazer alguma das coisas que Alec acabou de mencionar.


— Eu não sei.


Alec amaldiçoou e depois se inclinou para mim e disse: — Eu não tenho nenhuma pílula para dormir ou relaxantes musculares comigo, mas a tripulação pode ter alguma. Vou ver se consigo alguma coisa para ajudá-la a relaxar.


De repente eu entrei em pânico quando Alec fez um movimento para levantar, então eu estiquei, agarrei a mão de Alec e segurei-a firmemente na minha.


— Não me deixe sozinha!


Alec tentou puxar a mão da minha e quando eu não soltei, ele grunhiu e se inclinou ainda mais perto em minha direção.


— Keela, eu estarei de volta logo. Eles não vão decolar até que todos estejam em seus lugares, eu não sou exceção.


Ele estava certo, não iria decolar a menos que todos estivessem seguros em seus assentos. 





Engoli meu nervosismo e lentamente soltei a mão de Alec. Olhei por cima dos assentos à minha frente e até a parte superior do avião onde eu podia ver a tripulação se mover.


Olhei para Alec e franzi a testa. — Você não precisa de permissão escrita para medicamentos prescritos em aviões?


Alec acariciou minha cabeça. — É bonitinho que você ache que eu preciso de permissão para alguma coisa que eu quero.


Eu levantei minhas sobrancelhas. — Como você vai conseguir... espere, Alec, você não vai paquerar uma delas... vai?


Ele simplesmente sorriu para mim, então piscou quando ele se levantou e se moveu lentamente para o corredor. Eu estava nervosa, mas não nervosa o suficiente para esquecer o vaguear dos olhos dos meus companheiros de viagem que olhavam Alec enquanto ele se movia.


— Oh, pelo amor de Deus. — eu murmurei.


Isso era ridículo, ele era gostoso, mas alguns desses homens e mulheres estavam parando seus movimentos e focando Alec enquanto caminhava era simplesmente estúpido. Desviei o olhar de Alec e os meus companheiros de viagem e me ocupei afivelando o cinto de segurança. Tentei apertá-lo tanto quanto eu podia, mas eu estava lentamente me sufocando e tive que soltá-lo um pouco. Eu li o manual de segurança que acompanha o meu assento e memorizei onde as saídas no avião eram e onde o meu colete salva-vidas estava, apenas no caso.


Tudo bem. Isso ia ficar bem.


Eu ia ficar bem.


Eu sorri e senti-me relaxar um pouco até que eu ouvi uma conversa dos dois homens que estavam sentados atrás de mim.


— Você ouviu que encontraram o avião que desapareceu há algumas semanas? — um homem disse. 


 


 


Currtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim, ele caiu em algum lugar do oceano, todos morreram no impacto as pessoas estavam dizendo. Acho que o piloto estava com ele em... Eu parei de ouvir os homens e me concentrei no início da conversa. Um avião caiu no oceano... e todos os passageiros morreram no impacto! Ah, p*rra nenhuma! Eu soltei meu cinto de segurança e fiquei em pé tão rápido que Usai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais