Fanfics Brasil - 22.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 22.2

173 visualizações Denunciar





— Sim, ele caiu em algum lugar do oceano, todos morreram no impacto as pessoas estavam dizendo. Acho que o piloto estava com ele em...


Eu parei de ouvir os homens e me concentrei no início da conversa. Um avião caiu no oceano... e todos os passageiros morreram no impacto!


Ah, p*rra nenhuma!


Eu soltei meu cinto de segurança e fiquei em pé tão rápido que Usain Bolt iria me ver como uma séria concorrente. Olhei para cima e peguei o olhar de Alec enquanto ele caminhava pelo corredor e para os nossos lugares.


— Eu tenho que sair deste avião. — eu disse, meu peito subindo e descendo rapidamente.


Eu não percebi o quão rápido eu estava respirando, mas quando percebi, comecei a perceber tudo o resto. Eu estava suando, meus conteúdos estomacais ameaçaram derramar a qualquer segundo, e eu realmente precisava fazer xixi.


— Gatinha, olhe para mim.


Eu balancei minha cabeça e empurrei o peito de Alec quando ele me bloqueou em nossos lugares. Ele estava enganado se pensou que estava me mantendo aqui. Eu passaria por cima dos assentos para sair deste vibrador de prata se fosse preciso!


— Não, eu quero ir para casa. Eu não quero estar aqui!


Ouvi minha voz falhar e eu senti lágrimas picarem os meus olhos.


Eu funguei ruidosamente e abaixei a cabeça. — Alec, por favor, você tem que me tirar daqui.


— Baby, eu tenho uma bebida feita para você que você vai relaxar em apenas alguns minutos. Eu prometo que você vai se sentir perfeitamente bem voando depois de beber.


Eu olhei para Alec e pisquei. Meu piscar causou minhas lágrimas a cair o que fez Alec franzir o cenho.Ele levemente sorriu para mim quando ele estendeu a mão esquerda e usou o polegar para limpar minhas lágrimas. Eu olhei para longe dele e para baixo a sua mão direita, que continha um copo.





— O que tem nele? — perguntei quando eu olhei de volta para Alec.


— Algo para fazer você se sentir melhor.


Eu estava desconfiada da bebida, Alec, e toda essa situação, mas eu decidi tomar a bebida e sentar, porque quando eu percebi toda a seção treinada na porra do avião estava olhando para mim, eu queria morrer.


— Eu sinto muito, eu não queria reagir assim. Apenas me assustei...


— Ei, você não precisa pedir desculpas a mim ou qualquer outra pessoa. Você me entendeu? — perguntou Alec.


Eu assenti, em seguida, levei o copo aos lábios e bebi de uma só vez.


Eu bati meus lábios algumas vezes antes de lambê-los, havia um bom sabor frutado da bebida.


— Sem álcool? — eu questionei.


— Não, você não deve misturar álcool com um comprimido para dormir.


Comprimido para dormir?


— Você me deu um comprimido pra dormir? — perguntei a Alec, com os olhos arregalados.


— Sim, eu sinto muito, mas eu achei que seria melhor para você dormir durante todo o voo.


— Você decidiu? Que tal você me deixar tomar minhas próprias malditas decisões! — eu chiei em voz baixa desconfiando de nossa proximidade com os outros passageiros.


Alec suspirou. — Você não estava muito razoável quando você estava tentando dar um jeito de descer do avião, Keela. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 


meninas estava sem tempo de postar e quando arrumava um tempinho a net não contribuía, mas agora acho que foi kkkkk









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu zombei. — Você parecia ter tirado o melhor proveito dessa situação não é? Quem você f*deu com o dedo, a fim de conseguir a bebida, hein? Alec começou a rir, e assim fizeram os homens atrás de mim. Minhas orelhas queimaram quando mortificação me inundou. — Eu te odeio! — eu rosnei. Alec ainda estava rindo quando ele disse: — Eu gosto de você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais