Fanfics Brasil - 22.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 22.3

242 visualizações Denunciar





Eu zombei. — Você parecia ter tirado o melhor proveito dessa situação não é? Quem você f*deu com o dedo, a fim de conseguir a bebida, hein?


Alec começou a rir, e assim fizeram os homens atrás de mim.
Minhas orelhas queimaram quando mortificação me inundou.
— Eu te odeio! — eu rosnei.
Alec ainda estava rindo quando ele disse: — Eu gosto de você, gatinha.


Ele era um filho da p*ta!


Eu cruzei os braços com raiva em meu peito e olhei para fora da janela do avião. Este era provavelmente o pior lugar para eu estar sentada agora, mas olhando para o aeroporto me distraiu do estúpido do Alec.


Virei para frente alguns minutos depois, e recostei-me em meu lugar enquanto eu observava a tripulação passar por seus exercícios de segurança. Meus olhos começaram a ficar pesados então, e mantê-los abertos tornou-se uma verdadeira luta.


O tempo pareceu dobrar então, porque de repente os passageiros estavam totalmente encaixados, a tripulação estava em sua própria área presos com segurança em seus lugares e o avião estava se movendo.


Não só ele estava se movendo, mas ele estava no maldito céu.


— Uau! — eu gritei.


Como decolou sem eu notar?


Tudo o que fiz foi achatar meu rosto na pequena janela para que eu pudesse ver lá fora.


— Isso é uma nuvem grande pra caramba!


Senti as mãos em mim e então o riso no meu ouvido quando eu fui levemente puxada para trás para minha posição sentada. 





— Pare gatinha e feche os olhos para mim.






Olhei para Alec cujo rosto estava embaçado, tudo o que eu podia ver eram seus olhos.


— Seus olhos são bonitos.


Os cantos de seus lindos olhos azuis vincaram.


— É? Bem, eu também acho que você tem olhos muito bonitos gatinha.


Eu ri.


Sim, dei uma risadinha.


— Eu gosto da sua voz. — eu murmurei quando eu me inclinei para frente.


— O que mais você gosta de mim? — a voz de Alec perguntou distante.


— Abdômen. — eu respondi. — E sua b*nda.
Ouvi o riso, mas estava muito longe.


Tudo parou e minha mente ficou em branco, a última coisa que eu vi foi um par de lindos olhos azuis olhando para mim antes que a escuridão me consumisse.


Eu estava desconfortável.







O colchão da minha cama era ou irregular como o inferno ou as patas de Storm estavam debaixo de mim e estavam cavando em minhas costas.


Eu queria dizer a ele para se mover, mas minha garganta parecia engraçada, como se ela estivesse formigando.


Eu lentamente pisquei os olhos abertos e assim quando eu estava prestes a sentar-me eu congelei. Eu ouvi uma estridente risada irritante e isso me confundiu pra cac*te.


Quem diabo estava rindo?


Eu foquei meus olhos em meu redor e depois de alguns segundos eu me lembrei de onde eu estava. Eu estava no avião indo para a Bahamas para o casamento de Micah e Jason. Eu estava acabando de acordar, mas eu não me lembro de adormecer. Lembro-me de surtar sobre o voo e depois Alec me dar uma bebida.


Uma bebida batizada para me relaxar... ou me nocautear.


Eu não estava sentada na posição vertical, como eu achava que estava. Eu estava inclinada para direita sobre uma superfície dura. Sem ser totalmente coerente, eu ainda sabia que era no peito de Alec que estava apoiada e era por isso que minhas costas estavam doendo.


Eu estava prestes a sentar-me ereta e espreguiçar minhas costas iria quebrar, mas a risada que eu ouvi antes soou novamente e chamou totalmente minha atenção.


Que fique bem claro que eu não tenho nenhuma reclamação sobre Alec, ele é meu namorado falso e está neste avião fazendo um favor para mim. Eu não gosto dele dessa forma ou quero que ele se sinta proibido de flertar com outras garotas.


Dito isto, ele não deve flertar com uma aeromoça quando estou deitada em seu peito, p*rra! 


 


Curtam e comentem 


beijocas 










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que está acontecendo aqui? — perguntei no meu tom mais firme enquanto me aprumei. Foi difícil, porque eu tinha acabado de acordar e minha voz estava crepitando. Duvido que eu soe como algo além de um fumante inveterado. Eu queria sorrir quando a aeromoça que estava encostada em Alec pulou na vertical como um peixe fora d`água. — Bom dia, bel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais