Fanfics Brasil - 23.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 23.2

181 visualizações Denunciar





Eu senti o olhar de Alec então eu me virei para olhar para ele e sorri quando o encontrei, fazendo furos em mim com os olhos.


— Se olhares pudessem matar, eu estaria morta. — eu brinquei. — Meus bonitos olhos não vão prejudicá-la, não se preocupe. Pretensioso demais?
— Você acabou de chamar seus próprios olhos de bonitos?


Alec sorriu diabolicamente então e isso me deixou um pouco desconfortável.


— Não, você disse que eu tenho olhos bonitos.


Ele estava drogado?
— Você está no seu juízo perfeito? Eu nunca disse que você tem olhos 
bonitos...


— Sim, você disse. Bem antes de adormecer. Você disse que eu tenho olhos bonitos.


Senti meu rosto esquentar.


Foi a m*rda que ele me deu para me nocautear, que disse, não eu!


— Eu disse algo mais? — murmurei.


Alec inclinou-se para mim e sussurrou uma voz lenta e sedutora. — Você disse que gosta da minha voz, meu abdômen e minha b*nda.


Eu ofeguei de forma audível. — Eu não!
Alec riu. — Você sim.
Eu estava mortificada, absolutamente mortificada! — Eu te odeio agora. 





Alec riu de mim e por um momento o meu embaraço e raiva diminuíram quando eu dei-lhe o dedo.


— Isso foi apenas rude.


— Desculpe, eu não posso evitar.


— Ah, o dedo do meio tem uma mente própria, então? — Alec perguntou com um olhar divertido.


Eu olhei para ele e disse: — Sim, e ele estava apenas me defendendo.


Alec começou a rir, que nos ganhou alguma atenção de pessoas sentadas perto de nós. Eu dei um chute de lado na canela debaixo da mesa, fazendo-o se perder na sua risada.


— Você nunca cala a boca rindo? Você parece uma hiena!


Alec ainda estava levemente rindo quando ele disse: — Eu sou uma pessoa feliz e se isso me faz como uma hiena, então que assim seja.


Eu balancei minha cabeça. — Ninguém deve estar tão feliz como você a 30.000 pés acima no ar.’


— Estamos na verdade abaixo de 10 mil pés, olhe pela janela e você vai ver. Você não pode sentir-nos descer?


Concentrei-me no movimento do avião e realmente o senti descer.


— Isso significa que estamos quase lá, não é? — eu perguntei, esperançosa.


Eu mal podia esperar para sair deste avião.
— Sim, estamos quase lá. Você está animada? Isso foi uma pergunta séria?


— Um pesadelo acaba quando eu sair desse avião e outro começa, quando eu pisar nas Bahamas. Estou muito animada. 


 


 


Curttam e. Comentem 


beijocas


a pronto, eu sumo e vocês somem ? Não não, vocês tem que ficar aqui comigo u.U 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você é sempre tão sarcástica? — Sim. — Eu estou em um passeio selvagem com você, não estou? — perguntou Alec. Olhei para ele e sorri. — Você não tem ideia, amigo. Estávamos fora do avião, graças a Deus, fora do aeroporto, mais uma vez, graças a Deus, e agora em nosso caminho para o Pink Sands Resort, onde o casamento de M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais