Fanfics Brasil - 2.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 2.3

467 visualizações Denunciar





Alec colocou a cabeça em torno de Aideen e sorriu para mim. — Eu sou um amante, não um lutador.


Boas notícias!
— Então é melhor recuar, porque mais um comentário bruto e eu vou te 
arrebentar, sem incomodar Storm! eu rosnei.


Alec mordeu o lábio inferior e sorriu para mim, eu sabia que ele estava pensando, coisas brutas, então eu o encarei o que fez Kane bufar.


— Podemos ficar com ela? Eu gosto de ouvir alguém colocá-lo em seu lugar, o fato de que ela é uma mulher é ainda melhor. Você não a afeta irmão; você está perdendo o jeito. — Kane riu e empurrou Alec de brincadeira quando ele se acomodou ao lado dele no carro em que eles estavam inclinados.


Alec continuou a sorrir para mim enquanto falava com Kane. — Ainda é cedo, não me derrube tão rapidamente, mano.


— Eu vou atirar em você, p*rra. — eu murmurei fazendo Aideen bufar assim que pegou minha mão.


— Isso foi... interessante. Entretanto, Keela está certa, é melhor irmos andando.


— Obrigada, Jesus. — eu comemorei fazendo Kane dar risadinha antes de olhar para Aideen.


Ele sorriu para ela e disse — Eu acho que te vejo por aí, Ado.


Estreitei meus olhos para ele. — Eu sou a única autorizada a chamá-la de Ado.


Kane olhou para mim e sorriu. — Eu gosto de você.


Eu corei, mas me forcei a ficar firme, e disse — Bem, eu não gosto de você ou seu amigo pervertido... 





— Irmão. Eu sou seu irmão pervertido. — Alec me cortou fazendo Aideen rir baixinho.


Empurrei-a e encarei Alec antes de voltar a olhar para Kane, que ainda olhava para mim com uma expressão divertida. Limpei a garganta e disse — Eu não gosto de você ou seu irmão pervertido. Vocês dois são claramente nada exceto problemas se as pessoas com quem vocês fazem amizade atacam garotas sem motivo. Vocês dois são muito grosseiros também!


Virei e agarrei a mão de Aideen e saí andando para longe dos irmãos e na direção do meu carro.


— O quê? Sem beijo de despedida? Agora quem está sendo grosseiro! — a voz de Alec chamou atrás de nós fazendo Aideen dar gargalhada.


Eu resmunguei. — F*da-se! — eu gritei, sem virar.


— Diga a hora e lugar, gatinha. — Alec gritou de volta o que levou Aideen a soltar uma risada completa.


Gatinha?


Eu soltava fumaça em silêncio enquanto quase arrastava Aideen por todo o estacionamento escuro e para o meu carro. — Diga a hora e lugar, gatinha. — eu imitava a voz de Alec o que levava Aideen a rir mais ainda enquanto afivelava o cinto de segurança.


Eu coloquei meu cinto de segurança, em seguida, dei partida no meu carro.Eu saí da vaga em que estava e rapidamente dirigi para fora do estacionamento.Eu não acho que me acalmei suficiente para respirar normalmente até que estávamos no Tallaght Bypass.


— Você pode acreditar nele? Que idiota do car*lho! — eu cuspi.


Aideen bufou. — Eu achei toda essa conversa hilária.


Eu balancei minha cabeça. — Bem, você não devia ter achado. Olhe para o seu rosto, Aideen! 





Aideen suspirou. — Eu sei, mas sinceramente não foi culpa deles. Nós estávamos apenas nos divertindo, quando do nada esta menina pulou em cima de mim.


Segurei meu volante tão forte que meus dedos ficaram brancos.


— Por que mesmo você estava com eles? — eu cuspi.


Eu não estava brava com ela, eu estava brava por ela ter sido machucada por alguma cadela.


— Eu nem mesmo estava com eles. Esta noite foi a primeira vez que os encontrei. Eu saí com Branna. Hoje à noite era uma pequena festa de aniversário de vinte e um anos para Bronagh. Branna saiu cedo com Ryder, porque ele não estava se sentindo muito bem. Bronagh ainda está dentro do clube com o seu namorado, Nico, e sua amiga, Alannah. Eu estava sentada com Kane e Alec quando uma garota bêbada veio e me acusou de ser a f*da mais recente de Alec. Alec riu da garota, mas não negou, então ela pulou em cima de mim.


Eu resmunguei.


Branna Murphy era amiga de Aideen e tem sido sua amiga desde que estavam na pré-escola. Aideen é alguns anos mais velha do que eu, então ela conhecia Branna a mais tempo do que me conhecia. Eu sou uma mulher adulta, eu não sou toda ciumenta com a amizade delas. Branna era legal, afinal. Sua irmã Bronagh era legal também, eu era dois anos mais velha do que Bronagh, que completou vinte e um hoje. Eu tinha sido convidada para sair com todos esta noite, mas meu corpo estava quebrado, então eu recusei o convite.


Meus pensamentos me acalmaram o suficiente para que eu afrouxasse meu aperto no volante, mas eu ainda tremia de raiva. — Você deveria ter me deixado bater neles.


Aideen riu, em seguida, levantou a mão para embalar seu rosto. — Você teria quebrado sua mão! Você viu quão grande ele era? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu grunhi e balancei a cabeça. — O irmão dele era ainda mais musculoso. Eles vivem na academia ou algo assim? Aideen riu. — Branna disse que eles têm uma academia na casa deles. Lembra quando eu te contei que ela foi morar com Ryder e o gêmeo mais velho, Nico, foi morar com sua irmã? Eu balancei a cabeça. — Branna não mora só com Ryder, ela foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais