Fanfics Brasil - 23.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 23.3

275 visualizações Denunciar





— Você é sempre tão sarcástica?






— Sim.


— Eu estou em um passeio selvagem com você, não estou? — perguntou Alec.


Olhei para ele e sorri. — Você não tem ideia, amigo.


Estávamos fora do avião, graças a Deus, fora do aeroporto, mais uma vez, graças a Deus, e agora em nosso caminho para o Pink Sands Resort, onde o casamento de Micah e Jason seria. Você pode agradecer ao Diabo por isso.


Eu estava tensa e irritada no carro a caminho para o resort até mais ou menos vinte minutos se passarem e chegarmos a um ponto fora de um belíssimo hotel.


— Oh meu Jesus. — eu sussurrei ganhando um ronco de Alec, que eu ignorei.


— É muito bom eu acho. — ele murmurou.


— Muito bom? É lindo! Nunca vi algo tão bonito antes. — eu disse em reverência olhando para fora da janela.


— É apenas um hotel.


Eu me virei e olhei para ele. — Olhe o detalhe, o layout e as posições do mesmo. É como um belo pano de fundo. — eu disse, então balancei a cabeça. —







Ele pode não ser tão bom para você, mas eu nunca estive em um antes, então isso é lindo para mim.


Eu estava prestes a me virar quando Alec franziu a testa para mim. — Você nunca saiu de viagem antes, como nas férias? Nunca?


Dei de ombros. — Não, esta é a primeira vez que eu deixei a Irlanda. Pensei que tinha te dito isso?


Alec não disse nada quando chegamos a uma parada final.


Nós dois saímos do carro, eu com um sorriso no meu rosto enquanto eu olhava ao redor para ver Alec com uma face passiva diante.Eu não me importava se ele estava irritado porque estava cansado, eu também estava cansada, eu sei que eu dormi na viagem de avião, mas eu ainda estava cansada. Mas cansada ou não, eu não ia agir como uma cadela para ele para que ele parasse de agir como um para mim.


Fui para o hotel realmente não me importando com Alec atrás de mim. Eu passeei pelo saguão do hotel até chegar ao grande balcão, onde um jovem sorriu para mim. — Bem vindo ao Pinks Sands Hotel. Como posso ajudá- la hoje? — ele perguntou educadamente.


Meu tom mudou de repente enquanto eu sorria; eu estava tão feliz que eu estava aqui. Obviamente não pela razão que eu estava aqui, eu estava muito feliz de estar em um lugar tão bonito.


— Obrigada, estou fazendo o check in. — Nome? — perguntou ele.
— Keela Daley.


Ele digitava no computador, em seguida, afastou-se e pegou uma chave da parede. — O seu número de quarto é 4-76, senhorita Daley. Você estará no quarto andar. Aproveite sua estadia e se você precisar de alguma coisa o telefone em seu quarto liga para a recepção... para mim.


Eu peguei a minha chave, ainda sorrindo amplamente. — Obrigada. 








— De nada. — ele sorriu de volta.






Eu me virei e esbarrei em Alec, que estava atrás de mim com um sorriso no rosto. — Ei babe. — ele sorriu, olhando para mim.


Eu levantei os olhos e olhei em volta para ver quem estava falando.


— Com quem está falando? — eu perguntei, confusa.


Ele bufou. — Você, é claro. Pegou a chave do nosso quarto? — ele perguntou feliz.


O que estava acontecendo aqui?


Por que ele estava tão feliz de repente?


Eu olhei para ele, então, levantei a minha mão que continha o cartão- chave para o nosso quarto.— Ótimo, vamos lá para cima, então. — ele cantarolou e pegou minha mala antes de ir para o elevador.


Eu tropecei atrás dele e entrei no elevador, apertando o botão para o quarto andar. — Você está drogado? Por que você está sendo tão namorado? — eu perguntei quando entrei.


Ele riu quando as portas se fecharam e mudou minhas bolsas de volta ao meu lado. — Namorado não é a palavra e eu tinha que fazer isso. A expressão daquele cara foi impagável.


Eu levantei minha sobrancelha. — Que cara? O que você está falando?


Alec balançou a cabeça. — O cara no balcão, ele estava te olhando. A julgar pelos olhares e sorrisos que ele estava dando a você eu poderia dizer que ele estava afim de você, e quando você se virou para falar comigo ele se inclinou e olhou sua b*nda.


Ofeguei. — Ele não olhou minha b*nda, você está inventando isso!


Alec bufou. — Eu não estou, ele realmente estava. Ele fez beicinho quando eu perguntei sobre o ‘nosso’ quarto, coisas engraçadas. 


 


Curtam e comentem 


beijocas







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu olhei para ele então. — Por que você se importa se alguém me confere? — Porque você é minha namorada, pelo menos enquanto estamos aqui, de qualquer maneira. A única pessoa a olhar para sua b*nda será eu. Oh, senhor. — Você é tão estranho. Alec sorriu, mas seu sorriso caiu quando o elevador sacudiu a uma parada. Ele viu o olhar que lhe dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais