Fanfics Brasil - 24.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 24.1

166 visualizações Denunciar





Eu olhei para ele então. — Por que você se importa se alguém me confere?


— Porque você é minha namorada, pelo menos enquanto estamos aqui, de qualquer maneira. A única pessoa a olhar para sua b*nda será eu.


Oh, senhor.


— Você é tão estranho.


Alec sorriu, mas seu sorriso caiu quando o elevador sacudiu a uma parada.


Ele viu o olhar que lhe dei.


— Eu sou um pouco claustrofóbico, eu não posso ficar em espaços pequenos por muito tempo. — explicou.


Eu ri. — Como você pode ficar dentro de meu apartamento, então?


Alec deu de ombros. — Há um monte de janelas, eu administro muito bem.


Eu ri quando agarrei a alça da minha mala e saí do elevador quando as portas se abriram para o corredor do hotel com vista para o quarto 4-76.


— É estranho não estar no último andar de um hotel. — Alec murmurou atrás de mim.


Acompanhantes devem sempre ter o melhor de tudo.


— Desculpe, este será um enorme rebaixamento para você.


Ele resmungou atrás de mim. — Eu não preciso do andar de cima, eu estava apenas comentando.


— Tudo bem. — eu ri, em seguida fiz uma pausa fora da porta quando chegamos ao quarto 4-76. 





Peguei meu cartão-chave e abri a porta. — Oh meu Deus, é fofo pra caramba. — eu jorrei e invadi o quarto.


— Oh meu Deus, Alec! Olhe a vista, olhe para isso! — eu gritei e corri para abrir as portas duplas que levam à varanda. — Eu amo isto!


Eu ouvi uma risada atrás de mim, mas eu ignorei. Eu não me importava se ele achava que eu era estúpida.


— É tão bonito. — eu pulava e batia palmas. — Eu estou completa e totalmente apaixonada com esta vista.


— Você vai ter um orgasmo? Parece que você está construindo algo de abalar a Terra.


Virei o meu corpo ao redor, ainda sorrindo. — Diga qualquer coisa baixa e desagradável que você quiser, você não pode estragar meu humor. Esta visão só me faz feliz.


E fazia, algo tão irrelevante para a maioria das pessoas - como o idiota do Alec - me fez muito feliz. Eu sempre apreciei as pequenas coisas da vida. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Então, agora que estamos aqui, qual é o plano? — Alec me perguntou quando eu terminei de desfazer minha mala. Eu coloquei todas as minhas roupas no guarda-roupa, só havia um modulo, Alec disse que ele estava bem com as coisas dele ficando em sua mala no chão. Eu não discuti com ele e apenas fiz o que eu queria e guardei as minhas coisas. Olhei para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais