Fanfics Brasil - 24.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 24.2

332 visualizações Denunciar





— Então, agora que estamos aqui, qual é o plano? — Alec me perguntou quando eu


terminei de desfazer minha mala.


Eu coloquei todas as minhas roupas no guarda-roupa, só havia um modulo, Alec disse que ele estava bem com as coisas dele ficando em sua mala no chão. Eu não discuti com ele e apenas fiz o que eu queria e guardei as minhas coisas.


Olhei para Alec quando ele falou e dei de ombros. — Eu sei que você está aqui para que eu possa te esfregar no rosto de Jason, mas eu realmente não quero olhar para eles agora. Se topar com eles ou qualquer um que eu sei que está participando do casamento, então que assim seja. Mas se não fizermos isso, acho que devemos apenas relaxar na praia, sozinhos, uma vez que amanhã temos tempo aqui.


— Tudo bem por mim. Desde que eu possa deitar, eu estou feliz.


Eu sorri. — Você está cansado?


Alec estava atualmente deitado na cama que estaria compartilhando ao longo desta sentença de morte.


— Eu não dormi nada durante o voo para cá, eu ainda estou no tempo da Irlanda, e lá é noite. 





Eu assobiei. — Talvez você devesse ter tomado um comprimido para dormir também então você poderia ter conseguido fechar os olhos no avião.


— Não, eu não teria sido capaz de cuidar de você, se estivesse muito frio lá fora.


Engoli em seco. — Você não tem que cuidar de mim, Alec.
Ele se sentou na cama e olhou para mim da minha posição no chão. — Eu sei que eu não tenho, mas eu queria.
Isso foi tão... Doce.


— Bem, obrigada. Eu aprecio isso. — eu murmurei e olhei para baixo para minha bolsa de maquiagem, brincando com os produtos para que eu pudesse manter minha cabeça para baixo e escapar do constrangimento de Alec ver minhas bochechas coradas.


Ele queria cuidar de mim!


Eu queria sorrir, mas mantive meu rosto passivo e voltado para baixo quando a dúvida entrou na minha mente.


Eu odiava que eu não podia simplesmente aceitar seus gestos de ser doce e verdadeiro, porque no fundo da minha mente uma voz me dizia que ele só estava fazendo tudo isso para entrar na minha calcinha. Quanto mais ele me adulava sendo doce, mais fácil seria deslizar minha calcinha fora.


Eu não estava sendo paranoica com os meus pensamentos, ele deixou claro ao me dizer que quer foder comigo e que vai me foder até o final desta viagem. Eu só tenho que manter minha guarda para evitar que isso aconteça.


— Você está bem? — a voz de Alec perguntou, o que chamou a minha atenção.


Limpei a garganta. — Sim, eu estou bem, só pensando sobre como Aideen está ficando com Storm. 





— Um deles pode estar morto - o meu dinheiro é que é Aideen.






— Alec! — eu gritei. — Não diga uma coisa dessas!


Alec gritava de tanto rir. — Eu estou brincando, tenho certeza que eles estão bem e vão ficar bem pelo resto destas férias. Não se preocupe com eles.


Fácil para ele dizer, ele não sabia como Storm e Aideen eram quando deixados sozinhos por longos períodos de tempo. Eu tive medo de pensar no dano que poderia ser feito, uma guerra poderia facilmente entrar em erupção entre os dois.


— Talvez eu devesse ligar. Você sabe apenas para checá-los.


Alec deitou-se na cama e me acenou com a mão. — Vá em frente então, mamãe ursa.


Eu sorri enquanto me arrastava até a minha bolsa e tirei o meu telefone. Eu digitei o número de Aideen e esperei ir internacional. O telefone tocou algumas vezes antes de Aideen responder.


— Ei, você chegou em segurança? — Aideen perguntou quando ela respondeu.


Eu sorri. — Não, nós morremos. Eu estou ligando para te dizer que você fique com Storm para sempre, agora que eu estou morta.


Alec bufou enquanto Aideen bufou por telefone.


— Por cima do meu cadáver, ele seria colocado em um canil tão rápido que você se reviraria no túmulo!


Como é lindo.


— As coisas não estão indo bem, então?


— Ele mastigou meus tênis de academia, eles estão completamente destruídos e no lixo. O filho da p*ta gordo fez isso de propósito, eu sei que ele fez. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


ué vocês sumiram ? 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu segurei uma risada quando disse: — Ele é corajoso em por o nariz em qualquer lugar perto de seus tênis. Ouvi seu suspiro dramático, então um firme. — F*da-se! Eu ri então. — Não torça suas calcinhas(termo que significa tornar-se muito chateado ou louco com alguma coisa, geralmente algo que não é importante para a maioria das pessoas. ), estou b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais