Fanfics Brasil - 25.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 25.1

174 visualizações Denunciar





— Será que nós não discutirmos sermos umnósaté este favor estar cumprido?


Eu belisquei a ponta do meu nariz. — Nós ou não nós, ele é o meu bebê e...


— Ele é um cachorro, Keela, um cachorro.
Eu rosnei. — Eu tenho mais respeito por aquele cachorro do que você, 
seu pedaço de m*rda.


Alec riu. — Ninguém nunca me mostrou tanta m*rda estúpida antes. O quê?
— Desculpe?


Alec levantou-se da cama, ficou em frente a mim e olhou para baixo. — Eu estou cuidando do seu bebê. Se você quer que ele viva uma vida longa siga meu conselho e o conseguirá saudável.


Eu segurei minha língua.
Por mais que eu não quisesse Storm desconfortável, testando seus


limites, eu quero que ele seja saudável.


Eu afundei meus ombros e soltei um suspiro. — Sim, ok, tudo bem.


Olhei para baixo e fechei os olhos. Eu sorri um pouco quando senti os braços de Alec envolver em torno de mim. Ele aconchegou-me perto dele e eu sabia que estava pressionada contra seu torso sem camisa e eu não me importei nem um pouco.


— Você dá abraços agradáveis. — murmurei quando eu passei meus braços ao redor de sua cintura.


— Eu sei. — respondeu Alec. 





— Você é tão malditamente arrogante (em inglês e irlandês, "Cooky).






— Diga ‘pau’ ( em inglês irlandês "cock - p*nis, p*u")novamente.


Eu ri e me afastei dele. Mudei-me para a janela, gritei enquanto eu olhava para fora, então eu rodopiava em torno, o que fez Alec dar risada. — Você não pode ficar tão animada sobre um ponto de vista.


Eu parei e deu-lhe um olhar. — Sem desrespeito ao meu país, mas é bom ver algo diferente além de montanhas. Faz sol aqui e o mar está a dois minutos de onde vamos ficar. Estou surpresa que eu não estou explodindo agora, essa é minhas primeiras férias!


Alec balançou a cabeça quando ele mudou sua mala contra a parede ao lado do guarda-roupa. — Isso é errado em tantos níveis. Como seus pais não lhe trouxeram de férias quando você era mais jovem?


Eu imediatamente franzi o cenho. — Minha ma saía muito, mas eu fiquei em casa com Micah e sua madrasta e porque minha mãe disse que eu não tinha permissão para me exibir em torno de um biquíni, a menos que eu olhasse a parte e... — eu parei e corei ferozmente.


Eu não posso acreditar que eu quase disse a ele o quão apertado era a rédea que minha mãe tinha quando eu era mais jovem.


— Onde está o seu pai? — Alec me perguntou, sem prestar atenção para o fato de que eu me cortei no meio da frase.


— Meu pai? Eu não sei, eu nunca o conheci.
Alec acenou com a cabeça, mas não disse mais nada.
O silêncio se estendeu por alguns minutos até que eu falei. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você quer vir para a praia ou simplesmente ficar aqui até o jantar hoje à noite? — eu perguntei, evitando olhar para Alec. Ele não disse nada além de: — Claro. — Claro, para a praia ou para ficar aqui? — A praia, obviamente. — disse ele olhando em volta do quarto como se fosse uma piada ser convidado para ficar aqui. Revire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais