Fanfics Brasil - 25.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 25.2

253 visualizações Denunciar





— Você quer vir para a praia ou simplesmente ficar aqui até o jantar hoje à noite? — eu perguntei, evitando olhar para Alec.


Ele não disse nada além de: — Claro.


— Claro, para a praia ou para ficar aqui?


— A praia, obviamente. — disse ele olhando em volta do quarto como se fosse uma piada ser convidado para ficar aqui.


Revirei os olhos; eu amei o quarto, eu pensei que era ótimo.


— Tudo bem, bem, você vai se trocar no banheiro e eu vou me trocar aqui.


Alec assentiu enquanto ele abria a mala e pegava o primeiro item na parte superior, em seguida, se dirigiu para o banheiro. Abri o armário e consegui o que eu queria usar, em seguida, voltei para a cama apenas para bater meu dedo na mala de viagem de Alec no processo.


Eu soltei um grito agudo.


— O que está errado? — Alec gritou, irrompendo do banheiro com um tubo de pasta de dente na mão direita levantada no ar como uma arma.


Eu caí de costas na cama segurando meu pé. — Eu machuquei meu dedão do pé.


— Nós não estamos aqui nem cinco minutos, como é que você já se machucou? — Alec estalou em aborrecimento.


Sentei-me reta pronta para dar-lhe um pouco do que penso, mas parei quando notei um torso esculpido na minha frente. Eu não estava brincando - um tanquinho abdominal olhava-me diretamente no rosto.


Eu juro que um deles se moveu também.
— Aqui em cima, querida. — disse a voz de Alec em um tom divertido. 





Eu saí do meu transe e olhei para cima rapidamente. — Eu não estava azarando você. Seu corpo estava praticamente no meu rosto, e ele ainda está então sai fora e me dê um pouco de espaço.


Alec fez o que eu pedi com um sorriso no rosto.
Eu involuntariamente deixei cair meus olhos em seguida, e li as palavras


Calvin Klein. Ele estava apenas em sua cueca boxer!
— Oh meu Deus! — ofeguei quando joguei minhas mãos sobre meus


olhos e caí para trás na cama. — Cubra-se!


Alec irrompeu a barriga roncando de riso. — Isso trouxe de volta um flashback dos meus 16 anos de idade, eu me despindo na frente de uma garota que eu estava tentando seduzir. Ela reagiu como você.


Eu olhei para as minhas mãos. — Ela não queria sua b*nda seminua perto dela também? — eu imaginei.


Alec bufou. — Não, ela queria. Ela era tímida e virginal sobre isso.


— Virginal não é uma palavra e eu não sou tímida, eu só não quero te ver seminu.


Mentira.


Enorme, grande, gorda, f*dida mentira.


Alec riu de novo enquanto se afastava. — Estou me movendo de volta para o banheiro agora, gatinha. Você pode descobrir os olhos e parar de corar.


Sentei-me, quando a porta do banheiro se fechou.
Eu senti minhas bochechas e elas estavam realmente quentes.
Maldito seja!
— Eu não estou corando, você me deixa louca e isso é tudo! — eu gritei. Ele respondeu com uma risada que me fez amaldiçoá-lo. 


 


curtam e comentem 


beijocas 


 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com raiva me dobrei para pegar meus itens do chão. Peguei um biquíni preto e uma canga preta, um par de chinelos, protetor solar e óculos de sol. — Não entre neste quarto até eu mandar! — gritei para Alec. — Sim, senhora. Eu olhei para a porta do banheiro e não tirei os olhos dela conforme eu me trocava rapidamente. Eu estava no meio de colocar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais