Fanfics Brasil - 26.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 26.1

162 visualizações Denunciar





Alec olhou para mim, perplexo.






Eu resmunguei. — Eu não estou feliz com meu corpo, e duvido que alguém mais esteja, por isso não estou pondo isso à vista para que todos possam ver.


Alec apenas balançou a cabeça para mim. — Você é tão uma garota.


Eu fiquei boquiaberta para ele. — Desculpe?


— Sim, você reclama sobre seu corpo quando você tem que saber como boa você aparenta.


Eu fiquei boquiaberta para ele. — Eu não faço ideia do que você está falando.


Alec beliscou a ponte de seu nariz e levantou a mão. — O que eu vou dizer não altera o fato de que eu só quero tra*sar com você, está bem?


— Está bem. — eu respondi, sem saber onde esta conversa estava indo.


Ele respirou e soltou. — Você é linda. — ele disse muito rápido. — Pronto, falei.


Olhei para ele por um momento, em seguida, o empurrei, causando-lhe um difícil tropeção para trás. — Eu só disse que eu sou autoconsciente e você decide tirar sarro de mim me dizendo que você acha que eu sou bonita? Você é um idiota! — virei e me afastei violentamente.


Parei a poucos metros de distância da costa, quando cheguei à praia e pousei minha bolsa. Peguei minha enorme toalha e coloquei para baixo na areia. Sentei-me perto do meio da toalha, levantei os óculos de sol sobre a minha cabeça e olhei para o mar e deixando um sorriso enorme se espalhar sobre meu rosto.


Eu notei a sombra ao meu lado e com o canto do meu olho eu vi o rosto pentelho sentar na outra metade da minha toalha.


— Você gosta do mar, hein? — a voz de Alec murmurou. 





Dei de ombros. — Eu só acho que é tudo muito bonito de se olhar. Eu não sei por que, mas isso me faz sorrir.


Alec ficou em silêncio por um momento e depois disse: — Eu acho que você é linda. Eu não estava tirando sarro de você.


Olhei para ele e ele apenas olhou de volta para mim. Ele não sorriu ou riu ou fez qualquer expressão facial que me dissesse que ele estava mentindo, então eu dei de ombros.


— Tudo bem, bem... obrigada. — eu respondi antes de me virar.


— Você ainda não acredita em mim, não é? — perguntou ele.


Dei de ombros. — Estou 80-20 nisso agora, mas não importa. Aparência não significa nada diferente de atração luxuriosa de uma pessoa pela outra – o que está no interior é o que conta. Você sabe, uma coisa chamada personalidade?


Alec bufou. — Algo que parece que te falta.


Eu bati no braço dele fazendo-o chiar e esfregar-se.


— Eu tenho uma personalidade, uma grande. É você quem é o idiota arrogante aqui com uma desculpa patética para uma personalidade, não eu.


— Você está tentando me insultar? Não sei dizer. — perguntou ele, sarcasmo escorrendo de seu tom.


— Vamos apenas dizer que você tem sorte que os reflexos de sua aparência não se baseiam sobre sua personalidade.


— Por quê? — perguntou Alec.


Eu diabolicamente sorri. — Porque se o fizessem você seria um filho da p*ta feio.


Alec olhou para mim por alguns segundos antes de um sorriso se espalhar pelo seu rosto. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava chateada por isso - eu queria que ele sentisse como merda sobre esse insulto, não contente com isso. — Por que você está sorrindo? — eu atirei. Ele continuou a sorrir antes de deitas de costas. — Não há razão, gatinha. Nenhuma razão em tudo. Eu cruzei os braços com raiva. — Eu te odeio muito, você sabe disso? Eu não acho que eu j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais