Fanfics Brasil - 26.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 26.2

230 visualizações Denunciar





Eu estava chateada por isso - eu queria que ele sentisse como merda sobre esse insulto, não contente com isso.


— Por que você está sorrindo? — eu atirei.


Ele continuou a sorrir antes de deitas de costas. — Não há razão, gatinha. Nenhuma razão em tudo.


Eu cruzei os braços com raiva. — Eu te odeio muito, você sabe disso? Eu não acho que eu já conheci um babaca como você em toda minha vida.


— Sinto-me honrado. — ele chiou zombando de mim, me fazendo ferver de raiva.


Ele fechou os olhos quando me virei para longe dele mexendo na minha bolsa de praia até que eu encontrei o livro que eu estava lendo no momento. Ironicamente, era o livro que Alec estava lendo no meu apartamento no dia em que se mudou.


Fifty Shades of Grey.


Abri a capa, folheei até a página quinze - onde parei - e comecei a ler. Uma hora passou e eu tinha chegado cerca de cento e vinte páginas quando eu senti o movimento ao meu lado e, então, sentiu uma brisa sobre meu ombro.


— O que você está lendo? — Alec perguntou em voz grogue, como se ele tivesse dormido.


Isso não me surpreendeu - estávamos na praia por um longo tempo.


Eu o empurrei para longe de mim. — Nada. — eu respondi.


— Não, é uma coisa. A vermelhidão nas suas bochechas brilhava tanto que me acordou.


Eu abaixei minha cabeça. — Está quente aqui, o que você espera? — eu murmurei. 





Ele não disse nada por um momento, então eu relaxei um pouco, mas terminou um segundo mais tarde, quando ele mergulhou em mim me batendo de lado na areia.


Ele puxou-me para as minhas costas, montou em mim e se sentou na minha barriga me fazendo grunhir. Ele não era gordo em tudo, mas ele ainda era pesado pra ca*alho. Eu gritei quando ele pegou minha mão que segurava meu livro.


O livro que tinha me feito corar como uma colegial.


— Eu só quero ver o título. — Alec grunhiu, inclinando-se para frente, adicionando mais de seu peso sobre mim me fazendo ofegar enquanto o ar foi batido fora de mim.


Lutei debaixo dele e quando ele pegou o livro fiquei calada. Senti-me ficar vermelha quando um sorriso diabólico se espalhou pelo seu rosto quando ele leu o título.


— Você trouxe este livro como sua leitura de férias? — ele perguntou, sorrindo. — Você é uma garota safada, não é?


— Fique longe de mim agora, ou eu vou gritar estupro!


Alec riu quando ele se afastou de mim. — M*rda como a que se passa neste livro e a garota gosta, certo? Ela gosta bruto, certo? Eu não fui muito longe com ele, mas parece que alguma m*rda bizarra acontece.


Corei novamente. — Cala a boca, Alec.


Ele riu quando se inclinou para trás nos cotovelos olhando para mim. — Olhe para você toda quente e incomodada. Aposto que sua calcinha está encharcada.


Senti-me engasgar com o ar; fiquei horrorizada e eu não tinha dúvida de meu rosto combinava o que eu estava sentindo.


Alec caiu na gargalhada. — Você é uma virgem. 


 


Curtam e comentem 


beijocas


Ps: eu adoro Fifty shades of Grey 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava tão envergonhada, mas tentei jogar fora, lançando-o fora. — Eu não sou virgem, playboy. Está bem! Alec ergueu as mãos. — Tudo bem, me desculpe. — ele sorriu. — Vá em frente e termine o seu livro, não me importo. Corei novamente fazendo Alec sorrir. — Não, obrigada. Vou lê-lo mais tarde. — Quando estivermos n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais