Fanfics Brasil - 26.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 26.3

424 visualizações Denunciar





Eu estava tão envergonhada, mas tentei jogar fora, lançando-o fora.






— Eu não sou virgem, playboy. Está bem!


Alec ergueu as mãos. — Tudo bem, me desculpe. — ele sorriu. — Vá em frente e termine o seu livro, não me importo.


Corei novamente fazendo Alec sorrir. — Não, obrigada. Vou lê-lo mais tarde.


— Quando estivermos na cama? — ele perguntou e balançou as sobrancelhas.


Eu engasguei com o quão casualmente ele disse, como se nós irmos para a cama juntos fosse uma coisa natural.


— Não! — eu consegui gritar fazendo-o rir novamente.


Todo o meu corpo estava quente. Eu estava um momento atrás no livro e as cenas que ocorreram no referido livro, mas agora eu estava tão envergonhada que eu podia sentir o calor que irradiava de mim.


— Eu vou dar um mergulho. — eu disse e me levantei.


— Com a cortina? — Alec me perguntou, apontando para minha canga.


Eu olhei para longe dele. — Não, eu vou tirar minha canga então só... só vire e não olhe, certo? — eu murmurei.


— Claro, afinal, eu sou um cavalheiro. — ele se virou e se colocou de costas para mim. Hesitante, ergui a barra da minha canga e levantei-a sobre a minha cabeça. Eu lentamente me afastei de Alec e quando eu tinha certeza que ele não iria virar eu virei e caminhei em direção à água.


Embora, quando eu ouvi um assovio alto, eu congelei e olhei por cima do meu ombro. Alec estava agora virado, sorrindo, assobiando e mandando beijos em minha direção.


Ele estava tirando sarro de mim, babaca!





Mostrei-lhe o dedo, ele sorriu antes de se deitar novamente sobre a toalha debaixo dele e jogou o braço sobre os olhos, em um esforço para bloquear a luz solar. Eu me forcei a não cobrir-me com as minhas mãos enquanto eu caminhava em direção à margem da água. Mergulhei meus dedos dos pés na água e pulei para trás um pouco - estava fria.


Não sei por que, mas eu segurei minha respiração e mergulhei meu pé na água novamente, eu puxei de volta um momento depois e exalei. Eu era uma covarde, mas eu não me importei. Eu queria tomar meu tempo e deixei-me acostumar com a temperatura.


O idiota que bateu atrás de mim tinha outras ideias, entretanto. Eu estava prestes a girar em torno de socos em quem bateu em mim até que eu percebi que meus pés não estavam mais no chão.


Eu ouvi a risada de Alec o que transformou meu pânico em raiva quando eu percebi que não era um estranho.


— Seu idiota me coloque para baixo!


Eu ampliei meus olhos quando Alec entrou para o oceano, até que minha metade inferior estava sob a água.


— Pare! — eu gritei.


Alec soltou seu aperto em mim, então me virou e envolveu meus braços em volta de seu corpo.


— Não vá para mais longe, eu não sei nadar muito bem.


— Eu tenho você gatinha, não se preocupe. — Alec murmurou e beijou meu rosto.


Eu pressionei meu rosto para o lado do seu quando ele fez isso, o que o fez rir. Ele esfregou a cabeça na minha e permitiu que a água nos balançasse de um lado para o outro.


Relaxei depois de um momento e me afastei de Alec quando ele agarrou meu traseiro. — Você deveria estar me segurando pela cintura. 


 


 


Curtam  e comentem 


 


beijocas 


ALEC sendo fofo, calcinha nenhuma agüenta. 







page195image7900


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Isso é verdade, mas eu queria sentir sua b*nda. Eu ri. — Você é tão brusco que é engraçado. Eu me virei e olhei para trás de Alec para o oceano. Franzi minhas sobrancelhas e foquei em uma mancha preta na água, em seguida, ampliei meus olhos quando uma barbatana quebrou a superfície da água, mas tão rápido como apareceu, desapareceu. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais