Fanfics Brasil - 3.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 3.1

186 visualizações Denunciar





Eu grunhi e balancei a cabeça. — O irmão dele era ainda mais musculoso. Eles vivem na academia ou algo assim?


Aideen riu. — Branna disse que eles têm uma academia na casa deles. Lembra quando eu te contei que ela foi morar com Ryder e o gêmeo mais velho, Nico, foi morar com sua irmã?


Eu balancei a cabeça.


— Branna não mora só com Ryder, ela foi morar com Alec e Kane também. Ela disse que tem uma academia de ginástica, onde deveria ser a sala e que todos eles malham muito. Você devia ver o Nico; ele tem vinte e um anos e o cara é muito musculoso. Ele é um lutador ou algo assim.


Olhei para ela com olhos arregalados. — Por que diabos você está pendurada em torno de fortões, Aideen?


Aideen explodiu em um ataque de risos que me fez sorrir mesmo que eu estivesse irada.


— Eles são adoráveis, grandes e assustadores - mas adoráveis.
Eu tremi quando imaginei o rosto de Kane, chamá-lo de adorável não era 
uma palavra que eu usaria para descrevê-lo.


— Como você acha que Kane conseguiu as cicatrizes em seu rosto? Elas são tipo graves.


Aideen suspirou. — Eu não tenho nenhuma ideia do que aconteceu com ele, mas ele ainda é lindo!


— Você gosta de seu sotaque também, né? — eu questionei.


Aideen ronronou — Oh, meu Deus. Eu poderia ouvi-lo falar o dia todo! Ele poderia me deixar molhada apenas dizendo ‘Olá’!


Revirei os olhos. — Eu juro que você pensa com o seu p*u. Aideen gargalhou.


— Você quer dizer vag*na? 





— Sim, quero dizer vag*na, mas p*u soa melhor.






Aideen continuou a rir, então chiou um pouco e cobriu o rosto com as mãos. Eu olhava para ela de vez em quando durante os cinco minutos de carro de volta para o meu apartamento. Eu estacionei no meu lugar habitual, então Aideen e eu saímos do carro, e depois que eu tranquei, rapidamente corremos por todo estacionamento e para dentro do meu prédio. Subimos dois degraus de cada vez até chegarmos ao quinto andar, onde era o meu apartamento. Abri a porta do corredor como um raio de velocidade, porque eu não queria ser pega pelo Sr. Pervertido novamente vestida com apenas a minha camisola.


Felizmente, entramos sem ninguém nos ver. Aideen e eu, então, fomos para o banheiro, onde eu peguei o meu kit de primeiros socorros, enquanto ela tirou o vestido, em seguida, a calcinha e sentou no vaso sanitário.


Eu estava abrindo um pacote antisséptico, quando eu olhei para ela através do espelho e bufei. — Você acha que caras fazem isto?


Aideen abriu os olhos e sorriu para mim preguiçosamente e disse — De boa vontade ir ao banheiro com outro cara? Não, eles se chamariam de gay.


Eu ri e voltei a olhar para baixo para o kit de primeiros socorros, enquanto Aideen terminava no vaso sanitário. Eu me virei quando deu descarga e esperei que ela lavasse as mãos antes de começar a limpeza do seu rosto. Ela estava quatro centímetros mais baixa do que eu, agora que estava sem salto, então segurar a cabeça dela foi ainda muito mais fácil.


— Ai! — Aideen de repente gritou, o que resultou em um latido no meu quarto.


— Volte a dormir seu gordo de m*rda! — Aideen gritou quando passei o antisséptico para limpar um pequeno corte acima de seu olho.


Eu assobiei para ela. — Deixe-o em paz, ele não é gordo. Ele só tem uma camada grossa!


Aideen riu através de seu assobio. — Sim, uma grossa camada de gordura. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


obs: ALEC ama animais 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu dei-lhe um olhar firme. — Não critique meu bebê quando estou limpando você. Meu dedo pode escorregar e enfiar dentro do seu olho. Aideen me deu um olhar desconfiado e fechou a boca, o que me fez sorrir por dentro enquanto terminava de limpar seu rosto. Quando terminei, ela entrou no meu quarto para pegar algum dos meus pijamas para usar, enquanto eu fui para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais