Fanfics Brasil - 27.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 27.2

414 visualizações Denunciar





— Keela,


você ainda está com raiva de mim? — Alec perguntou enquanto caminhávamos até o nosso quarto depois de um longo dia de recreação na praia e comendo nos cafés locais.


Olhei para frente enquanto eu cantava: — Brilha, brilha estrelinha... — Como eu quero saber o que você está?
—... eu queria poder amarrá-lo e atropelá-lo com o meu carro. (música inventada por Keela) Alec gemeu. — Está bem, eu entendi, você ainda está com raiva.


Eu estalei minha língua e bati o pé contra o chão enquanto eu esperava Alec para abrir a porta quando chegamos ao nosso quarto de hotel.


— Você teve o dia inteiro para se refrescar. Como você pode ainda estar chateada comigo?


Porque eu sou mulher e posso guardar rancor até o fim dos tempos?


— Você me deixou para morrer, Alec. Você literalmente me jogou para o que você pensou que era um tubarão, só assim você poderia se salvar. Como um cavalheiro que você é. — eu disse e balancei a cabeça com espanto. 





Eu não podia acreditar que ele ainda estava questionando por que eu estava com raiva dele, era claro como o dia porque eu estava louca.


— Desculpe-me por não querer morrer. É muito machista de você insinuar que eu deveria ser o único a me jogar para um tubarão apenas para salvá-la só porque eu sou um homem. Também é muito egoísta de sua parte, quer dizer, porque você não pode sacrificar-se para salvar-me? — Alec perguntou e me olhou com aqueles malditos grandes olhos azuis dele.


Eu bufei e coloquei minhas mãos em meus quadris antes de cruzá-las através de mim. — É apenas uma coisa de cavalheiro a se fazer. Aposto que Nico iria atirar-se para um tubarão para salvar Bronagh.


Alec ergueu as mãos. — Sinto muito por desapontá-la gatinha, mas eu não sou o meu irmão. Eu não posso simplesmente socar um tubarão na cara e ganhar.


Eu gritei. — Não eu não estou pedindo que lute contra um tubarão, eu estou pedindo para não me jogar a um só para salvar a si mesmo!


Alec usou as duas mãos para empurrar o cabelo para trás do seu rosto, mas foi inútil, porque ele ainda caiu para trás e emoldurou seu rosto.


— Foi uma situação de luta ou fuga e meu instinto de fuga assumiu.


Eu ri sarcasticamente. — Sim, eu sei que assumiu. Eu que fui deixada para virar comida de tubarão, lembra?


Alec balançou a cabeça em frustração. — Nós nem sequer sabemos se era um tubarão!


— Não, não sabemos, mas que poderia ter sido, esse é o ponto!


Alec estava prestes a abrir a boca para responder, mas em vez disso mordeu o lábio inferior quando ele levantou os braços e fez um gesto para o meu pescoço com ambas as mãos grandes. Eu bufei, porque o sentimento era mútuo - eu queria sufocá-lo também. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


gente, vocês já sabem que não curto o negócio de bom Moço e príncipes perfeitos encantados , todos temos erros e o erro do Alec é ser egocêntrico e egoísta ... As vezes. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você é a mulher mais frustrante que já passei um tempo. Você está me deixando louco! Abri minha boca para atirar uma resposta sarcástica, mas o toque do telefone de Alec me cortou. Ele estava indo para a cama e antes que pudesse fazê-lo, corri para a cama e caí do outro lado como um ninja. Eu levantei o telefone no meu ouvido e atendi. — Alô, playgirl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais