Fanfics Brasil - 27.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 27.3

265 visualizações Denunciar





— Você é a mulher mais frustrante que já passei um tempo. Você está me deixando louco!


Abri minha boca para atirar uma resposta sarcástica, mas o toque do telefone de Alec me cortou. Ele estava indo para a cama e antes que pudesse fazê-lo, corri para a cama e caí do outro lado como um ninja. Eu levantei o telefone no meu ouvido e atendi.


— Alô, playgirl hotline, Keela falando. Alec está ocupado com um cliente agora, mas o que eu posso fazer por você hoje? — eu ronronei.


Alec estreitou os olhos e cerrou o maxilar enquanto eu sorri do outro lado da cama.


— Hum olá, Keela. Sou Damien, irmão de Alec.


O gêmeo que eu não conheci.


— Ei Damien, ainda não nos conhecemos, mas sou Keela, a falsa namorada do seu irmão.


Alec balançou a cabeça e esfregou o rosto com as mãos.


— Você é a falsa namorada de Alec? Por quê? — Damien questionou.


Suspirei e deitei na cama. — É uma longa história.


— Eu tenho tempo, linda.


Eu sorri. — Você não sabe como eu sou como você sabe se eu sou linda ou não?


— Por causa do meu irmão, especialmente Alec não namoraria alguém - falso ou não - que é menos do que impressionante.


Eu o admirei em voz alta. — Você é tão doce. 





A cama de repente mergulhou na minha esquerda, quando Alec subiu na cama e encheu o espaço ao meu lado. Eu olhei para ele e gritei quando ele beliscou minha axila fazendo-me derrubar o telefone. Ele pegou o telefone dele com a mão livre, sorriu e rolou para o seu lado da cama.


Ele colocou o telefone no ouvido e disse: — Você fala com ela por menos de trinta segundos e ela já acha que você é tão doce? Você e Dominic vão ter uma enorme coisa enterrada b*nda se vocês continuarem essa me*da.


Ouvi risadas vindo através do receptor do telefone fazendo Alec sorrir.


— O que você está fazendo, cara? Você está bem? Estou com saudades.


Eu senti minhas entranhas derreterem na admissão de Alec sentindo falta de seu irmão mais novo. Eu nunca ouvi um homem abertamente dizer algo como isso antes. Foi muito bonito e eu gostei. Muito.


Eu rastejei sobre Alec para chegar ao outro lado da cama, simplesmente porque eu estava com preguiça de me levantar e caminhar ao redor. Meio engatinhando Alec pegou meu braço e me puxou para baixo em cima dele. Ele resmungou quando nossos peitos se conectaram com um baque, eu olhei para baixo pra ele, mas congelei porque meu rosto estava a centímetros do seu. Lambi meus lábios e não um segundo depois Alec beijou meus lábios na velocidade da luz que me fez chiar e sorrir quando eu me afastei dele.


Sentei-me e descobri que estava montada nele.


Eu estava sentada diretamente em cima de sua virilha e pude sentir tudo, porque ele só estava usando um calção. Apenas um fino calção de banho.


— Eu? Você não tem falado com os caras? Estou nas Bahamas.


Olhei para Alec e o encontrei com a cabeça erguida e seus olhos trancados onde eu estava sentada sobre ele. Olhei para baixo e vi que minhas coxas nuas estavam expostas, graças à canga subindo por minhas coxas.


— Como Keela disse, é uma longa história mano. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


seja bem-vindas leitoras novas.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu rocei contra Alec quando eu mudei um pouco o fazendo sibilar quando ele levou a mão até meu quadril. Ele olhou para cima e fixou os olhos em mim, eu sorri para ele provocativamente, mas o sorriso desapareceu quando senti a área sob onde eu estava endurecer. — Damien, você sabe que eu te amo certo? Eu realmente amo mano, mas não consigo me concentrar nessa co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais