Fanfics Brasil - 28.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 28.1

208 visualizações Denunciar





Eu rocei contra Alec quando eu mudei um pouco o fazendo sibilar quando ele levou a mão até meu quadril. Ele olhou para cima e fixou os olhos em mim, eu sorri para ele provocativamente, mas o sorriso desapareceu quando senti a área sob onde eu estava endurecer.


— Damien, você sabe que eu te amo certo? Eu realmente amo mano, mas não consigo me concentrar nessa conversa quando eu tenho uma ruiva sexy moendo a boc*ta dela em mim.


Oh. Meu. Deus!


Eu ajustei meu corpo por uma maldita polegada, isso não contava como moer!


— Eu não estou moendo nada contra você! — eu gritei. — Ignore-o Damien, ele está apenas louco, porque eu não vou dormir com ele!


Dito isso, eu desci de Alec e invadi o banheiro.


— Não, espere! Volte por favor! Meu p*u está latejando aqui!


Sorri para o tom de choramingo na voz de Alec enquanto eu fechava a porta do banheiro com força.


— Eu odeio as mulheres!


Eu ri alto com isso.


Depois de me aliviar no banheiro, eu decidi tomar um banho, enquanto eu terminava, Alec poderia ter algum tempo para falar com seu irmão já que ele não chegava a vê-lo muitas vezes. Eu tomei meu tempo e meu banho demorou pelo menos 30 minutos, eu estava completamente relaxada e pronta para a cama quando me enrolei em uma toalha.


Eu saí do banheiro com a grande toalha do hotel enrolada com força ao meu redor. Olhei para a cama enquanto eu caminhava em direção ao guarda- roupa e sorri para Alec que estava olhando para mim.


— Você acha que é tão engraçada, não é? — ele retrucou. 





Eu fiquei de costas para ele quando eu abri o guarda-roupa.






— Eu acho não, eu sei disso.


— Você é uma v*dia provocadora é o que você é, por que você fez isso?


Joguei de donzela inocente.


— Eu não tenho nenhuma ideia do que você está falando, meu bom senhor.


Ouvi então o movimento e engasguei quando uma mão agarrou meu braço, um momento depois e me girou.


— Você sabe exatamente o que eu estou falando. Você montou em mim, esfregou sua boc*ta contra mim, me deixando duro, então me deixou na mão.


Ignorei suas palavras grosseiras e franzi a testa para seu tom.


— Eu não fiz nada de propósito Alec. Você está colocando pensamento demais nisso.


Alec rosnou. — Eu não acho que estou, gatinha.


Eu me senti mal e suspirei. Eu não tive a intenção de deixá-lo louco, eu queria provoca-lo, não irritá-lo.


— Se isso vale alguma coisa, eu sinto muito.


Alec olhou para mim com olhos duros antes que lentamente, mas seguramente, suavizasse.


— Eu aceito suas desculpas se você fizer algo para mim? Eu olhei para ele. — Sem atos sexuais.
Alec riu. — Não, nada disso.
Eu levantei minha sobrancelha. — E então?


— Eu quero ir dançar. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dançar? Alec sorriu e acenou com a cabeça. — Dançar. — Obrigada, Jesus. — eu disse quando as portas do elevador se abriram no quarto andar do hotel. Era atualmente quase três da manhã e eu estava apenas voltando para a minha suíte depois de ir dançar com Alec. Deixamos o nosso quarto de hotel as sete com a intenção de sair do hotel, mas ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais