Fanfics Brasil - 28.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 28.2

283 visualizações Denunciar





— Dançar?
Alec sorriu e acenou com a cabeça. — Dançar.


— Obrigada, Jesus. — eu disse quando as portas do elevador se abriram no quarto andar do hotel.


Era atualmente quase três da manhã e eu estava apenas voltando para a minha suíte depois de ir dançar com Alec. Deixamos o nosso quarto de hotel as sete com a intenção de sair do hotel, mas havia uma festa no salão de festas do hotel e foi onde acabamos. Alec ainda ficou lá embaixo, dançando com um grupo de senhoras, jovens e velhas, enquanto eu escapei e vim aqui. Eu não conseguia ficar mais e estava precisando desesperadamente de uma cama.


Meus pés estavam absolutamente me matando.


Eu bocejei alto quando eu me arrastei pelo corredor até o meu quarto e de Alec.Quando cheguei à porta, escorreguei meu cartão chave na porta esperando a luz verde piscar para que eu pudesse entrar.


Quando a luz verde piscou abri a porta, consegui ficar em pé, mas não por muito tempo. Eu tropecei em alguma coisa e fui de cara no chão.


Eu gemi alto quando minha coxa ferida latejou de dor com o impacto. Esforcei-me para os meus pés e tateei a parede para o interruptor de luz, quando eu encontrei-o eu amaldiçoei.


A mala de Alec estava aberta no chão. O desgraçado nem sequer teve a decência de colocá-la fora do caminho - o meu caminho. Com raiva a empurrei  para a parede com o meu pé e então me levantei, abri o zíper do meu vestido, deslizei fora, em seguida, removi o meu sutiã. Senti-me livre e deixei tudo solto, não me importando que eu não estivesse usando nada mais.





Virei-me para o guarda-roupa e o abri, eu não tinha bebido nada na festa, mas meus olhos estavam borrados de tão cansados e eu não podia ver uma merda.


Bati as portas do guarda-roupa fechado e considerei ir para a cama em apenas minha calcinha, mas Alec passou pela minha mente e eu gemi. O filho da p*ta estaria vindo até aqui para dormir e, eventualmente, eu não poderia estar nua.


Suspirei e olhei para a cama, mas vi sua grande mala preta no chão. Mudei-me para ela antes que eu pudesse me parar e aproveitei que - ela- já-estava-aberta - e peguei a primeira coisa que eu toquei. Ela acabou por ser uma camiseta branca.


Eu verifiquei o tamanho dela e vi que era uma extragrande. Alec não era gordo, longe disso, ele era musculoso e provavelmente precisava de um quarto extra em suas roupas para bem, respirar.


Antes que eu pudesse me parar, eu coloquei a camiseta e sorri quando ela caiu no meio das minhas coxas. Cheguei perto da minha b*nda e senti que tinha coberto apenas minhas nádegas. Eu normalmente não iria nunca resolver vestir apenas isso quando eu sabia que ia estar em torno de alguém, mas eu estava tão cansada que não dei uma m*rda. Mudei-me para o banheiro, peguei meus lenços umedecidos e lavei a maquiagem do meu rosto o quanto eu podia. Agarrei um punhado de meu cabelo e o enrolei em um coque bagunçado de aparência horrível.


Eu saí do banheiro, apaguei as luzes e caí de cara na cama antes de mover meu caminho sob as cobertas. Eu tomei uma respiração profunda e suspirei quando eu fechei os olhos e caí em um sono tranquilo. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma batida interrompeu meu sono tranquilo. Sentei-me com os meus olhos ainda fechados e não me movi. Eu ainda estava numa espécie meio dormindo e não sabia se deveria deitar ou ficar sentada. — Keela? Acorde! — a voz de Alec gritou. Eu gemi e movi as cobertas de cima de mim para que eu pudesse levantar. — Deixe-me entrar! — Alec gritou nov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais