Fanfics Brasil - 28.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 28.3

148 visualizações Denunciar





Uma batida interrompeu meu sono tranquilo. Sentei-me com os meus olhos ainda fechados e não me movi. Eu ainda estava numa espécie meio dormindo e não sabia se deveria deitar ou ficar sentada.


— Keela? Acorde! — a voz de Alec gritou.


Eu gemi e movi as cobertas de cima de mim para que eu pudesse levantar.


— Deixe-me entrar! — Alec gritou novamente e bateu na porta um pouco mais.


Eu estendi minhas mãos enquanto eu me movia em direção à porta sentindo meu caminho ao longo das paredes até minha cabeça bater na porta, fazendo-me tropeçar um pouco para trás.


— Estou indo, espere maldito! — eu gritei, irritada.


Eu cegamente procurei a maçaneta da porta e a encontrei depois de alguns segundos. Eu abri a porta e olhei para cima para encontrar os olhos azuis de Alec. Ele estava casualmente encostado no batente da porta, com os braços cruzados sobre o peito. Ele parecia uma visão, uma visão do sexo.


— Bem, você não é um colírio para os olhos. — ele sorriu.


Eu só podia imaginar como meu rosto e cabelo parecia.


— Morda-me. — eu rosnei antes de virar e caminhar de volta para a cama e olhei o relógio em uma das mesinhas de cabeceira, lia-se 04:13 da manhã.


Ouvi uma ingestão aguda de respiração, quando a luz se acendeu. Arrastei-me na cama e voltei debaixo das cobertas e descansei minha cabeça em meu travesseiro.


— O que você está vestindo? — a voz de Alec perguntou. Eu pensei sobre isso por um segundo e abri meus olhos. — Huh... uma camiseta. — eu respondi. 





— É minha? — perguntou ele.
Eu não sabia se ele parecia louco ou divertido. — Sim. — eu murmurei.


Ele ficou em silêncio por um minuto depois ouvi itens baterem no chão. Eu sabia que ele estava se despindo e isso me deixou um pouco tensa. Eu queria virar e olhar para ele, mas eu fiz uma carranca mentalmente para mim e fiquei na posição que eu estava.


— Por que você está usando a minha camiseta para dormir? — perguntou ele.


Dei de ombros e fechei os olhos novamente.— Eu não conseguia encontrar shorts ou regata, então eu só peguei isso. Vou comprar uma nova, se é isso que tem suas calcinhas torcidas.


Alec bufou. — Eu não preciso de uma nova, eu tenho cerca de dez mais delas comigo. Eu estava apenas curioso para saber por que você estava usando minhas roupas para dormir. Você me odeia depois de tudo.


— Eu odeio você, não sua camiseta.


Isso fez Alec rir quando ele moveu as cobertas de lado para que ele pudesse entrar depois que ele apagou a luz.


— Jesus. — ele respirou.


Eu gemi.


— E agora? — perguntei.


— Eu posso ver a sua b*nda. — ele respondeu.


Virei-me imediatamente em minhas costas e virei minha cabeça para olhar para ele. — Não olhe!


Ele ergueu as mãos. — Eu não posso perdê-la, está bem ali. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estreitei meus olhos e ele viu. Ele esfregou as têmporas. — Esqueça o que eu disse, volte a dormir. Revirei meus olhos e percebi então que ele estava em apenas sua cueca boxer. Eu ampliei meus olhos. — Você não pode dormir perto de mim desse jeito! — eu disse apontando o dedo para o seu corpo. Que diabos aconteceu com a minha condição ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais