Fanfics Brasil - 29.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 29.2

353 visualizações Denunciar





Eu parei de lutar e gritar e olhei para o rosto de novo. Reconheci-o agora e alívio instantaneamente me inundou, eu pensei que eu tinha tido um caso de uma noite ou algo assim.


Aliviei para a esquerda quando Alec se moveu e um gemido saiu dos meus lábios novamente. Ele olhou para mim, depois para baixo para os nossos corpos entrelaçados e deixou um sorriso assumir o seu rosto.


— Não poderia ajudar a si mesmo você poderia gatinha?


Eu sabia que sua perna estava entre as minhas pernas e escovando contra mim. Sempre fui sensível; o menor dos toques sempre me fazia gozar, mas eu fiz o meu melhor para não deixar Alec saber disso.


Eu olhei para ele enquanto ele movia a perna em mim novamente.


— Saia de mim. — eu disse, sem fôlego.


Ele sorriu e me puxou para perto dele. — Você não soa como se você quisesse que eu saísse. — disse ele, quando ele se virou e de alguma forma me moveu debaixo dele, sem me mover.


Que diabos?


— Alec. — eu disse com uma voz ofegante.


Era para sair em um tom de aviso.


— Você estava dizendo meu nome em seu sono. — ele disse enquanto olhava para mim.


Ele manteve-se nos cotovelos, levando a maior parte do peso de cima de mim.


— Eu provavelmente estava tentando matá-lo e...


Ele bufou. — Você disse enquanto gemia, que eu era sexy pra cac*te. Assistindo você sonhar comigo fez você ofegante. 





Eu senti meu corpo inteiro ficar vermelho. — Você está inventando isso, eu te odeio! Eu não sonho com você, desse... desse jeito!


Alec roçou seu nariz no meu me fazendo estalar os dentes para ele o que o fez sorrir para mim. — Ah, mas você fez Keela.


Eu não acreditei nele.


— Eu te odeio. — eu disse com a voz mais firme que consegui.


Ele me balançou moendo sua virilha contra a minha. Ele estava entre as minhas pernas e a única barreira impedindo de estar em mim era minha calcinha e sua cueca.


— Eu te odeio também. — ele sorriu, mas depois resmungou. — O que não me impede de querer você embora.


Senti meus olhos se arregalaram. — Você não pode estar falando sério...


Ele me beijou.


Ele realmente me beijou, e não apenas um selinho ou um beijo roubado neste momento. Seus lábios estavam nos meus e sua língua forçou seu caminho dentro da minha boca. Eu disse seu nome, mas ele saiu como outra p*rra de gemido e não demorou muito para perceber que eu estava beijando-o de volta.


Eu não estava apenas beijando-o de volta, porém, oh não, minhas pernas estavam enroladas em sua cintura e minhas mãos por trás de sua cabeça e pescoço puxando-o mais perto que ele poderia ir. Eu não queria beijar ou tocá- lo, mas, obviamente, o meu corpo tinha outras ideias.


— Diga. — ele rosnou em meus lábios.


Diga o que p*rra?


Minha mente estava como mingau - eu não conseguia compreender o que ele queria me dizer.Havia uma batalha acontecendo dentro da minha cabeça; um lado não podia acreditar no que eu estava fazendo e me disse que eu 





tinha que parar, enquanto o outro lado estava relaxado me dizendo para ficar e que Alec e eu deveríamos f*der nossos problemas.


Literalmente f*dê-los.


— Diga, Keela. — a voz de Alec rosnou novamente recebendo minha atenção.


— Dizer o que? — eu perguntei, sem fôlego.


— Que você me quer. — disse ele, e ele reconectou nossos lábios. — Diga- me que você quer que eu te f*da. Diga `f*da-me, Alec`.


O lado racional da minha cabeça me disse para lhe dizer parase f*der, enquanto o outro lado - estou dublando o lado sacanagem - foi vibrando e cantando uma música que apenas repetia a mesma linha.


F*da-me, Alec!


 


 


curtam e comentem


beijocas


se quiserem a continuação ainda hoje  comentem bastante.












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— F*da-me, Alec. — eu murmurei depois gemi quando ele se empurrou em mim novamente. — Mais alto. — ele rosnou. Eu engoli o meu orgulho, o lado racional da minha mente apontou o dedo e olhei diretamente nos olhos. — F*da-me, Alec. — eu disse antes de puxar a cabeça para trás na minha. Ele rosnou em minha boca e usou uma de suas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais