Fanfics Brasil - 29.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 29.3

415 visualizações Denunciar





— F*da-me, Alec. — eu murmurei depois gemi quando ele se empurrou em mim novamente.


— Mais alto. — ele rosnou.


Eu engoli o meu orgulho, o lado racional da minha mente apontou o dedo e olhei diretamente nos olhos. — F*da-me, Alec. — eu disse antes de puxar a cabeça para trás na minha.


Ele rosnou em minha boca e usou uma de suas mãos para empurrar a minha camiseta emprestada para cima, expondo meus seios. Ofeguei quando sua boca deixou a minha e trancou em meu mamilo esquerdo. Ele sugou e mordeu-me um pouco antes de mudar para o mamilo direito. Eu moí minha metade inferior nele, e ele estremeceu.


— Elas precisam ir. — ele rosnou quando se sentou, tirou minhas pernas ao redor de sua cintura, prendeu a mão ao redor minha calcinha de renda preta antes de arrancá-las pelas minhas pernas e pés antes de jogá-la em algum lugar atrás dele. 





Ele tirou suas boxers em tempo recorde e voltou em cima de mim antes de parar.


— O quê? — perguntei quando eu levantei meus quadris para cima e comecei a moer nele.


Ele fechou os olhos quando meus sulcos facilitaram para ele deslizar pelas minhas dobras e para cima para o meu umbigo.


— Eu não tenho preservativos. — disse ele com a voz tensa.


Meu coração se partiu. Eu não tinha nenhum, eu não estava pensando em ter relações sexuais com ninguém nesta viagem, especialmente Alec. Eu estava prestes a dizer-lhe que isso era um sinal de que nós não fomos feitos para fazer sexo, quando de repente ele usou sua mão para guiar-se na minha entrada.


— Eu vou tirar. — disse ele antes de balançar em mim.


Eu gritei de prazer com a sensação de estar tão cheia. Os olhos de Alec rolaram para trás um pouco antes de puxar um pouco e repetir suas ações anteriores.


— Meu Deus. — ele gemeu. — Tão f*didamente bom.


Eu concordei plenamente.


Ele estabeleceu um ritmo constante de empurrar e recuar antes de se inclinar para trás para se abaixar em seus cotovelos e trazer seu rosto para o meu.


— Você gosta disso? — perguntou ele.


Isso era uma pergunta séria?


— Sim! — eu murmurei quando abri minhas pernas ainda mais para ele.


Ele me fez gritar de novo quando ele balançou em mim mais do que ele tinha feito antes.


Parecia incrível, muito f*didamente incrível. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


hahaha já sabem, comentem se querem continuação Ainda hoje.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu não consigo aguentar isso, não... — eu gritei quando ele fez isso de novo. Toda a confiança que ele tinha pareceu aplicar mais poder e cada vez ele me fez gritar e gritar. Senti vontade de fugir dele, porque ele estava me fazendo sentir um prazer tão intenso que eu não podia aguentar, ao mesmo tempo, eu estava me forçando a ficar parada para que pude ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais