Fanfics Brasil - 3.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 3.2

391 visualizações Denunciar





Eu dei-lhe um olhar firme. — Não critique meu bebê quando estou limpando você. Meu dedo pode escorregar e enfiar dentro do seu olho.


Aideen me deu um olhar desconfiado e fechou a boca, o que me fez sorrir por dentro enquanto terminava de limpar seu rosto. Quando terminei, ela entrou no meu quarto para pegar algum dos meus pijamas para usar, enquanto eu fui para a cozinha pegar um copo de água. Acendi a luz da cozinha, em seguida, fui até a pia e enchi um copo e rapidamente engoli a água. Eu olhei para a minha esquerda e percebi o envelope que o Sr. Pervertido me deu anteriormente, ainda fechado sobre a minha mesa da cozinha.


— Storm, saia da cama... ou pelo menos mexa-se! — a voz de Aideen gritou do meu quarto.


Eu esfreguei a parte de trás do meu pescoço rudemente e suspirei. Olhei para o envelope mais uma vez antes que balançasse a cabeça e caminhasse até o interruptor de luz da cozinha e desligasse. Virei-me e caminhei em direção aos sons de rosnado e grito vindos do meu quarto e decidi que lidar com Storm e Aideen era o suficiente para uma noite.


O que quer que estivesse naquele envelope podia esperar até de manhã. 





Eu acordei e senti que


tinha a mãe de todas as ressacas, embora eu não tivesse tocado em uma gota de álcool na noite anterior. Era uma ressaca de falta de sono que eu iria nutrir durante todo o dia e eu imediatamente fiquei mal humorada por causa disso. Eu nunca fui o que alguém chamaria de uma pessoa da manhã, mas acordar com uma dor de cabeça selou o negócio que eu ficaria ranzinza.


Eu gemi quando ouvi gritos vindo da cozinha seguidos de latidos que não ajudavam as batidas que se instalaram na minha cabeça.


Era muito cedo para esta merda.


— Aqueles dois malditos. — resmunguei enquanto chutava as cobertas do meu corpo.


Sentei-me ereta e suavemente balancei a cabeça para tentar limpá-la, em seguida, levantei e espreguicei até que minhas costas estalaram. Eu arrastei meus pés conforme caminhei para fora do meu quarto, pelo corredor e entrei na cozinha.Cruzei os braços sobre o peito e bocejei enquanto minha barriga roncava com o cheiro delicioso de uma fritura sendo feita. Você não pode superar salsichas, bacon, ovos e pudim de café da manhã no fim de semana, não havia nada melhor. Eu inclinei meu ombro contra a parede da cozinha e assisti a cena diante de mim ligeiramente divertida. 





— Ouça-me você bebezão gordo, esses bacons são meus e de Keela. Você não tem permissão para ter nenhum!


Sim, Aideen estava em uma batalha de palavras - de certa forma - com Storm.


Storm rosnou para Aideen e se aproximou dela; ela tinha uma faca de manteiga na mão e apontou-a diretamente para ele. — Experimente e estou te avisando, vou fritar carne de cachorro!


Eu ri, o que chamou a atenção tanto de Aideen quanto de Storm. Storm se esqueceu de Aideen assim que me ouviu, isso ficou evidente quando ele pulou e latiu enquanto vinha correndo em minha direção. Eu audivelmente grunhi conforme ele colidiu com minhas pernas depois ri quando ele se levantou e colocou as patas dianteiras em meus ombros e lambeu meu rosto. Ele era um cachorro grande, quando se levantava sobre as patas traseiras, ele ficava da mesma altura que eu.


— Desça, bom menino. — eu dei risada quando ele caiu de quatro e continuou a esfregar a cabeça contra a minha perna.


Eu olhei para Aideen, que estava encarando Storm. — Eu o odeio.


Eu sorri. — Acho que ele retribui esse sentimento de todo o coração.


Aideen sorriu em seguida, virou-se e virou as fatias de bacon na frigideira e acrescentou algumas salsichas gordas.


Minha boca encheu de água.


— Pelo que vocês estavam brigando a essa hora? — perguntei depois que engoli a saliva em minha boca.


Aideen bufou. — Ele continua tentando pular e pegar a comida quando eu não estou olhando. Ele é guloso, gordo filho da pu*a. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei para Storm e cocei sua cabeça. — Paus e pedras bebê, paus e pedras( Vem da expressão: Sticks and stones may break my bones, but names can never hurt me", que significa: Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas nomes nunca me machucam. Usado como resposta a um insulto, indicando que o insulto foi registrado, mas não fez efeito. ) Aideen riu e balanç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais