Fanfics Brasil - 30.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 30.2

158 visualizações Denunciar





— Eu vou chamar o serviço de quarto e dizer-lhes para enviar alguém mais tarde para mudar os lençóis! — Alec gritou de algum lugar no quarto do hotel.


Eu gritei na toalha novamente e ele caiu na gargalhada.
— Estou muito feliz. — ele anunciou em uma voz cantante. Eu não estava - eu estava longe pra car*lho disso. 





Fechei meus olhos e suspirei quando ouvi meu telefone tocar em algum lugar no quarto. Eu não queria lidar com Aideen, mas eu tinha que saber se Storm estava bem, então eu levantei da cama, ouvi o meu telefone, então segui o ruído até o guarda-roupa.


— Storm está bem? — perguntei assim que atendi ao telefone. — Aqui é Storm. Aideen está morta porque eu a comi. Senti-me sorrir.
— Tenho certeza que ela mereceu.


— Vaca. — Aideen murmurou então perguntou: — Como você sabia que era eu?


Eu suspirei. — Porque você é a única pessoa que me liga. — Babe, isso é bastante patético.
Eu bufei. — Diga-me sobre isso.


Aideen riu. — Então, como está Bahamas? Espero que esteja caindo chuva, porque aqui está. 





Virei a cabeça para a direita e olhei pelas janelas abertas e para a vista deslumbrante do oceano azul e um céu ainda mais azul.


— Espere mais um pouco, não parece que a chuva está aqui, apenas o calor e a luz do sol.


— Odeio você.


— Não seja invejosa.


Aideen bufou. — Inveja de você no paraíso com o príncipe charmoso? Por que eu estaria com inveja disso?


Eu gemi com a menção dele e senti meu rosto esquentar enquanto me lembrava de como ele riu de mim.


Não, de jeito nenhum.


Nós não vamos discutir o filho da p*ta. Eu não queria pensar nele.


— Esta conversa pode permanecer livre de Alec Slater, por favor? Conte- me sobre o meu bebê, ele sente falta de mim?


— Eu não sei, vou perguntar a Storm mais tarde, se ele quiser falar comigo.


Eu ri. — Espertinha.


— Nós sabemos que eu sou uma espertinha, vamos ignorar essa informação já conhecida e diga-me por que não podemos falar sobre Alec sexy- pra-car*lho Slater?


Ela não era nenhuma ajuda, nenhuma ajuda em nada.


— Aideen. — eu gemi.


— Não me venha com Aideen, diga-me... a menos que você o matou, então eu não quero saber. Não posso testemunhar para você se eu souber que você fez isso. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


comentemmm muito amores 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Franzi minhas sobrancelhas, puxei meu telefone da minha orelha e olhei para ele antes de balançar a cabeça e colocá-lo de volta contra o meu ouvido. — Uau. Ouvi a ingestão aguda da respiração de Aideen antes de ela dizer: — Oh, meu Deus, você não negou que o matou! Esqueça o que eu disse antes sobre não me contar, conta! Eu não pude deixar de rir dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais