Fanfics Brasil - 30.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 30.3

181 visualizações Denunciar





Franzi minhas sobrancelhas, puxei meu telefone da minha orelha e olhei para ele antes de balançar a cabeça e colocá-lo de volta contra o meu ouvido.


— Uau.


Ouvi a ingestão aguda da respiração de Aideen antes de ela dizer: — Oh, meu Deus, você não negou que o matou! Esqueça o que eu disse antes sobre não me contar, conta!


Eu não pude deixar de rir dela, ela era tão dramática e louca que não era nada, exceto engraçado.


— Eu não matei ninguém. Alec está perfeitamente bem e, no mesmo estado em que estava quando deixou a Irlanda... porém, ele pode estar um pouco mais feliz agora.


— Por que ele estaria mais feliz? Além disso, deixe-me acrescentar que eu estou feliz que você não o matou, o que teria sido um terrível desperdício de deliciosa carne masculina.


Mãe de Deus.


— Há algo de errado com você, você não é normal.


Aideen bufou.— Normal é superestimado, agora me responda a pergunta. Por que ele está mais feliz? Você tra*sou com ele?


Que diabos?


— Não! Por que você ainda me pergunta isso?


Houve uma longa pausa.


— Porque eu sei que você está atraída por ele, mesmo que você não queira estar. Você está lutando com essa atração para que você não mergulhe na cama com Alec, transe com ele, então acorde se sentindo usada.


Eu olhei para baixo para os meus joelhos agora trêmulos e suspirei. — Eu sou tão óbvia? 





— Para mim? Sim. Para Alec? Não.






Eu soltei um suspiro.


— Graças a Deus por isso pelo menos, eu não posso lidar com ele sabendo que eu gosto dele depois do que aconteceu esta manhã.


Eu admiti em voz alta para Aideen que gostava de Alec, não havia como voltar atrás agora, mesmo que eu quisesse, porque ela não esqueceria que eu disse.


— Se você me fizer perguntar o que aconteceu, eu vou entrar pelo telefone e estapear você, cad*la.


Engoli em seco e fechei os olhos. — É tão constrangedor.
— É você, Keela, qualquer coisa que acontece com você nunca é menos do 
que constrangedor.


Eu bufei. — Muito obrigada maldita.


Aideen riu e, em seguida, esperou que eu contasse a minha história de terror.


— Eu tive um sonho sujo com Alec e ele sabe sobre isso. — eu soltei e fechei os olhos.


As coisas ficaram em silêncio por um momento, e quando esse momento acabou, gritos e assobios de lobo soaram através do receptor do meu telefone.


— Você teve um sonho molhado? Entre nele, querida. Uhull. Keela teve um sonho sujo. Um sonho s-u-j-o com...


— Aideen, por favor! Você não está ajudando!


— Oh, pare com isso! Isso é engraçada, encontre o seu senso de humor e ria disso!


Eu gemi. — Eu não posso, eu não consigo achar nada engraçado nisso. Ele sabe que eu tive um sonho sujo sobre ele Ado, ele sabe e ele riu de mim! 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As risadas de Aideen pausaram. — Ele riu de você ou riu da sua reação sobre ter um sonho sujo com ele? Eu abri minha boca para lhe responder, mas fechei-a enquanto eu pensava sobre o que ela disse. — Isso é exatamente o que eu pensei. Você só assumiu que ele estava rindo de você e ficou brava. Eu fiz uma careta. — Você faz isso soar co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais