Fanfics Brasil - 31.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 31.1

238 visualizações Denunciar





As risadas de Aideen pausaram.






— Ele riu de você ou riu da sua reação sobre ter um sonho sujo com ele?


Eu abri minha boca para lhe responder, mas fechei-a enquanto eu pensava sobre o que ela disse.


— Isso é exatamente o que eu pensei. Você só assumiu que ele estava rindo de você e ficou brava.


Eu fiz uma careta. — Você faz isso soar como se estourar com ele fosse algo que eu fizesse com frequência...


— Você fez nada além de gritar com ele desde o momento em que o conheceu. Você esquece que ele está aí como um favor para ajudá-la. Ele não tem que estar aí, Keela. Ele não tem que ter nada a ver com você e ele ainda está aí. Dê a ele alguma folga. Eu sei que você está cautelosa, porque ele quer transar com você, mas dê-lhe um tempo, pelo menos ele admite o que quer de você em vez de te usar pelas costas. Eu também tenho certeza em dizer que ele querer tr*nsar com você é apenas sua maneira de contar que ele está interessado em você.


Eu fiz uma careta.


— Eu odeio que você esteja certa.


— Claro que sim, ninguém gosta de estar errado.


Eu suspirei.


— Ótimo, o próximo passo é agir com a sua atração.


Revirei os olhos. — Eu odeio Alec.


— Você está atraída pela aparência dele, mas o odeia como pessoa, isso é possível.


— Isso é tão superficial, gostar de alguém por causa da sua aparência. 





Aideen bufou. — Então, a maioria da população humana é superficial, porque na maioria das vezes é isso que atrai as pessoas para outros em primeiro lugar, a aparência.


Eu não respondi porque eu sabia que ela estava certa.


— Eu acho. — eu murmurei.


Ela suspirou sonhadora. — Ele era bom? — ela perguntou.


Engoli em seco. — Era um sonho, não, na verdade, foi um pesadelo.


Aideen caiu na gargalhada. — Era um sonho, não um pesadelo. Tive muitos sonhos sobre Alec...


— Porém, ele não estava ao seu lado quando você teve o dito sonho.


— É por isso que você está surtando? Porque você acha que ele sabia o que você estava sonhando?


— Ele sabia. Ele riu pra caramba de mim quando ele viu... — eu me interrompo com um grito.


— Será que nós já não lidamos com isso? Como você sabe que ele não estava rindo da sua reação...


— Ele viu a... evidência. — eu estremeci, cobrindo meu rosto com a mão livre.


Aideen ficou quieta por um segundo antes de cair na gargalhada. — Você g*zou? Como, realmente g*zou em um sonho? M*rda, você literalmente teve um sonho molhado.


— Não é engraçado! — eu gritei. — Eu tive um sonho erótico sobre Alec, como isso é engraçado?


— Não é engraçado de jeito nenhum, nada sobre me trepar num sonho, mas não na vida real é engraçado. — a voz dele falou. 





Fechei os olhos por um momento antes de virar a cabeça e olhar na direção da porta do quarto do hotel. Alec estava na porta com um saco plástico em uma mão e um ramo de flores na outra.


— Essas flores são um pedido de desculpa por rir de mim? — eu perguntei, curiosa.


— Não, elas são para iluminar o quarto, porque uma nuvem negra paira sobre ele, graças a sua calcinha torcendo sobre algo estúpido.


— Não fale sobre minhas calcinhas, seu grande filho da P*ta. Você não se atreva, p*rra! — eu rebati fazendo Alec e Aideen caírem na gargalhada.


Eu queria matar ambos.


Desviei o olhar de Alec e foquei no meu telefone.


— Você não deveria rir com ele, você é minha amiga, me apoie!


— Não, porque ele está certo. Suas calcinhas estão torcidas sobre algo estúpido.


Estreitei meus olhos e suspirei alto. — Tudo bem, talvez elas estejam torcidas, mas por uma boa razão! Eu sinto como se tivesse cometido o maior pecado de todos...


Alec bufou. — Você teve um sonho molhado, grande coisa.


Ahhh!


Eu desliguei em uma Aideen rindo então mergulhei sob as cobertas da cama e desejei a morte em cima de mim. A risada de Alec me seguiu e eu tentei enfiar meus dedos nos meus ouvidos para fazê-lo ir embora, mas ele não iria.


Ele mergulhou na cama, em seguida, fazendo-me grunhir quando ele colocou o seu peso em cima de mim.


— Sai, você pesa uma tonelada! — eu reclamei. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então Alec se moveu em torno até que ele estava deitado ao meu lado. — Olha, eu sei que você está envergonhada com o que aconteceu esta manhã, mas eu tenho algo para animá-la. A curiosidade levou o melhor de mim, então eu lentamente tirei a cabeça para fora das cobertas. Alec estava olhando para mim e começou a sorrir enquanto segurava o saco plástico que estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais