Fanfics Brasil - 31.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 31.2

10 visualizações Denunciar





Então Alec se moveu em torno até que ele estava deitado ao meu lado. — Olha, eu sei que você está envergonhada com o que aconteceu esta manhã, mas eu tenho algo para animá-la.


A curiosidade levou o melhor de mim, então eu lentamente tirei a cabeça para fora das cobertas. Alec estava olhando para mim e começou a sorrir enquanto segurava o saco plástico que estava em sua mão quando ele entrou no quarto.


Olhei para o saco. — O que você comprou para mim? Uma máquina do tempo? — eu perguntei.


Ele bufou.— Não, apenas algumas coisas para fazer você se sentir melhor. — disse ele quando me entregou a sacola.


Peguei a sacola dele e olhei dentro.Sorri quando vi uma caixa de chocolates.


— Obrigada, mas eu estou em uma dieta e não posso comer...


Alec levantou a mão e balançou a cabeça. — Não, eu comprei estes chocolates como uma oferta de paz e você vai pegá-los, e você vai comê-los, e você vai gostar deles.


Quem ele pensava que era?


— E se eu não fizer?


Alec sorriu. — Se você não fizer isso, quando a sua mãe chegar aqui, eu vou lhe dizer que você teve um sonho molhado sobre mim e destruiu os lençóis da cama.


— Desgraçado! — eu gritei e mergulhei para frente e balancei as minhas mãos nele.


Alec me agarrou e riu quando ele caiu na cama, puxando-me com ele. Eu me esforcei para sair dele quando eu me sentei.





Alec me deu uma piscadela antes de olhar para onde eu estava sentada em cima dele. — Faz lembrar de alguma coisa? Um certo sonho, talvez?


— Não, porque você estava por cima no sonho. — eu arregalei meus olhos com horror com o que eu acabei de falar. — Cale a boca, Alec.


Ele riu quando eu rolei para fora dele.


— Eu te odeio. — eu disse em meu travesseiro.


Ele jogou os braços em cima de mim. — Não, você não odeia. Você pode não gostar de mim, mas você não me odeia. Somos amigos, afinal, e os amigos não devem brigar como nós.


Eu resmunguei. — Amigos, hein?


— Sim.


Eu suspirei, cedendo. — Tudo bem, nós somos amigos. Agora você vai desmontar de nós?


— Nós?
Revirei os olhos e disse: — De mim. — Mas você disse nós.
— Nós serve também.


Alec inclinou a cabeça para mim. — Sabe de uma coisa? Estou morando na Irlanda por três anos e os irlandeses ainda me fazem coçar a cabeça quando dizem certas coisas.


Encolhi os ombros. — Não pode ser tão ruim já que você ainda vive lá. — Mesmo que eu odiasse as pessoas eu ainda viveria lá.
Eu levantei minhas sobrancelhas. — Por quê?


— É onde a minha família está, onde é a minha casa... eu gosto da vista, também. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 





 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ri. — Eu gosto também, é linda. — Você é linda. Eu o olhei fixamente. — Pare com isso. — Parar com o quê? — Alec sorriu, enquanto me dava o olhar `f*da-me`. — Isso! Pare de tentar me seduzir. Alec piscou, olhou para mim por um momento e depois riu. — Eu sinto muito, eu nem percebi que eu estava dando em cim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais