Fanfics Brasil - 32.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 32.1

14 visualizações Denunciar





Eu levantei minhas sobrancelhas. — Isso foi sugestivo? Eu realmente não posso dizer.


Alec riu. — Não se preocupe, vamos voltar para você, o que você gosta de escrever.


Eu senti meu rosto esquentar com os holofotes de repente em mim e na minha escrita, eu estava prestes a escapar quando Alec se inclinou e segurou meu queixo com os dedos e disse: — Nem pense nisso, gatinha. Vocês começou esta conversa e eu estou vendo que vamos terminá-la.


Bem, dê-me licença.


— Você tem que entender que este é um tema sensível para mim, só Aideen sabe que eu escrevo e agora você. Você ainda é novo...


— Estou tentando ficar desgastado com você, então eu não sou tão novo mais. Quanto mais se fala, mais acontece. Você fala, eu vou ouvir. Conte-me sobre sua escrita.


Franzi minhas sobrancelhas e perguntei: — Você está falando sério? Você realmente quer falar e me ouvir?


Alec franziu a testa para mim. — Por que isso é tão chocante para você? As pessoas conversam diariamente.


— Você só tem falado sobre sexo desde que nos conhecemos. Estou honestamente tendo problemas em separar aquela parte, do você sério de agora.


Alec sorriu. — Você não me conhece, gatinha. Sabe o que eu quero de você, mas é isso. Você não me conhece de jeito nenhum.


Eu senti como se ele estivesse me desafiando.


— Bem, talvez eu queira conhecê-lo. Talvez eu queira entrar na sua mente e descobrir isso também. Quero entender você.


Alec estendeu a mão para o meu rosto e passou as pontas dos dedos sobre a minha bochecha. 





— Você perderia sua mente tentando entender a minha, gatinha.






— Não seja enigmático comigo, eu gosto mais de você quando você vai direto ao ponto.


Alec retirou a mão e riu. — Eu gosto da sua honestidade gatinha, nunca a perca.


— Eu não planejo isso.


— Bom. Vamos, nós podemos terminar esta conversa mais tarde, eu quero sair.


— E fazer o que?


Alec me puxou da cama e me pôs de pé, em seguida, em um abraço. — Agora que somos amigos, vamos arrumar o nosso cabelo.


Afastei-me e dei-lhe um olhar.


Ele sorriu para mim. — Você precisa lavar e secar.


Revirei os olhos, em seguida, olhei para o céu. Se eu não o matasse até o final desta viagem, então eu acreditaria que os milagres realmente existem. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu arrumei o meu cabelo, porque você me perseguiu durante a última hora, mas eu não vou fazer uma tatuagem e você não pode me obrigar. Alec gemeu em voz alta, pela décima vez em trinta segundos. — Pela última vez, eu vou ser tatuado, você simplesmente vai sentar lá e ficar quieta. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais