Fanfics Brasil - 32.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 32.3

5 visualizações Denunciar





Alec assentiu com a cabeça e enfiou a mão dentro do bolso de sua bermuda, pegou seu telefone, bateu na tela, em seguida, o virou para o Deus Tatuado. Deus Tatuado não disse nada, apenas abaixou o telefone, pegou algum papel transparente, em seguida, começou a desenhar nele.


Eu estava apenas entediada ali, então eu virei minha cabeça para olhar ao redor da loja e quando vi uma enorme parede com nada além de desenhos de tatuagem nela, fui em direção a ela, sem sequer perceber. Passei meus olhos ao longo das centenas de belos desenhos. Sorri quando uma leve brisa bateu nas minhas costas pouco antes de um corpo pressionar no meu.


— Vê alguma coisa que você gosta? — Alec perguntou enquanto abaixou a boca para minha orelha e a beijou.


Eu arrepiei fazendo-o rir levemente.


Limpei a garganta e disse: — Eu gosto de muitos deles, eles são lindos.


— Por que você não faz uma, então?


— Porque as tatuagens não são algo que eu posso devolver depois de alguns dias se eu me mudar de ideia. Elas não têm uma garantia de 30 dias.


Alec me virou para encará-lo. — Você é uma daquelas garotas que guarda o recibo de tudo, não é?


Havia alguma mulher que não guardava seus recibos?


— É claro, eu não confio em ninguém que não mantenha os recibos dos itens que compram.


Alec mordeu o lábio inferior. — Eu não mantenho.


Eu bufei. — Você está saindo comigo agora querido, isso vai mudar.


Um sorriso estendeu através do rosto de Alec quando ele levantou a mão e tirou fios soltos do cabelo do meu rosto.


— Eu gosto de você, gatinha. 





Eu sorri. — Eu não acredito em você.






— Eu gosto, eu gosto de você um montão .Não  É como um pouco, é tipo muito.


Revirei meus olhos. — Você não pode pegar dizeres fofos da internet e tentar torná-los seus.


Alec ficou boquiaberto. — Eu nunca faria isso! Eu inventei...


— Eu vi a foto do pinguim pequeno com a frase te amo de montão coração sobre ele, você está mentindo.


Alec resmungou. — Tudo bem, que seja. Eu vi no Facebook em algum lugar, mas é fofo e se encaixa em como me sinto sobre você.


— Sinto cheiro de m*rda.


Alec sorriu. — Você sabe que eu estou falando sério.


— Não, eu não acredito em você. — eu sussurrei.


Alec levantou uma sobrancelha. — Você quer que eu te convença?


— Eu não acho que nada que você fizer vai me convencer.


Eu estava flertando?


— Você acha?


— Oh, eu sei que sim.


Sim, sim, eu estava.


— Você realmente não deveria me desafiar, menina. — Alec falou com uma voz baixa, ameaçadora que eu não achei assustadora, apenas sexy.


— Ou o que? — eu perguntei, mantendo o contato visual direto com ele. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu vou aceitar e veja que eu completo os meus desafios com o melhor das minhas habilidades. Engoli em seco. — Prove... Sua boca estava na minha antes que eu pudesse terminar minha frase. Alec me beijou uma vez ou duas vezes antes, mas aqueles eram selinhos nos lábios e eram em sua maioria para me irritar. Mas esse beijo, esse beijo foi algo totalmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais