Fanfics Brasil - 33.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 33.1

268 visualizações Denunciar





— Eu vou aceitar e veja que eu completo os meus desafios com o melhor das minhas habilidades.


Engoli em seco. — Prove...


Sua boca estava na minha antes que eu pudesse terminar minha frase.


Alec me beijou uma vez ou duas vezes antes, mas aqueles eram selinhos nos lábios e eram em sua maioria para me irritar. Mas esse beijo, esse beijo foi algo totalmente diferente. Eu o senti não só na minha boca, mas em outras partes do meu corpo também.


— Alec, pare. — eu murmurei em sua boca.


Ele ergueu as mãos da minha cintura e colocou-as no lado do meu rosto, me segurando no lugar, ligada a ele. Ele aplicou mais pressão ao beijo e rodou sua língua ao redor da minha, me beijando completamente.Minhas mãos estavam congeladas em seu bíceps nus e eu não sei se o meu aperto era para detê-lo de se aproximar de mim ou para impedir que ele se distanciasse de mim.


Eu o senti se afastar de mim e a mordidinha que ele deu no meu lábio inferior foi o choque que eu precisava para voltar para a Terra, porque depois daquele beijo eu estava em algum lugar há quilômetros de distância.


— Keela? — Alec sussurrou.


Meus olhos ainda estavam fechados quando eu zuni em resposta.


— Eu não gosto da palavra `pare`, mas eu gosto de ouvir você dizer o meu nome.


Pisquei os olhos e através do meu estonteante e perfeito beijo, eu sorri.


— Você é realmente um bom beijador.


Alec riu e beijou minha testa. — Gatinha, você não tem ideia. Basta esperar até eu te levar de volta para o nosso quarto.


Eu pisquei e bufei com sua arrogância. 





— Você é um bom beijador, realmente um bom beijador, mas não acho que será o suficiente para me levar para a cama.


Alec piscou. — Nós dormimos na mesma cama.


Em golpeei seu ombro de brincadeira. — Você sabe o que eu quero dizer.


Alec riu. — Sim, eu sei, e eu já aceitei esse desafio lá em casa. Como você acabou de descobrir, eu sou muito bom em completar desafios.


Eu levantei minha sobrancelha. — Qual desafio que você acabou de concluir?


— Eu a convenci de que eu gosto de você.


Ele convenceu?


Revirei meus olhos. — Você me convenceu de que você é um bom beijador, isso não significa que você gosta de mim.


— Eu estou aqui fingindo ser seu namorado com a possibilidade de obter zero benefício de você. Confie em mim gatinha, eu gosto de você. Eu gosto de você toda, lembra?


Eu gemi. — Você não devia ser capaz de dizer coisas desse tipo. — Por que?
Sério?
— Porque é muito fofo, é por isso.


Alec sorriu. — Sim? Bem, isso é verdade.


Eu era cautelosa, eu queria acreditar que alguém como Alec poderia sequer remotamente pensar em gostar de alguém como eu, mas eu não podia, porque minha mente e coração não me permitiam.


— Sim, sim, Romeo.
Alec franziu a testa para mim. — Por que você faz isso? 


 


 


Curtam e comentem


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Fazer o que? — Conclui que tudo o que eu digo a você é como se fosse um monte de mentiras? Eu sou uma pessoa muito honesta Keela. Se eu digo que gosto de você, então eu gosto de você, p*rra! Eu pulei de susto e dei um passo para trás, quando meus olhos se encheram de lágrimas. — Por que você está gritando comigo? — Porque eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais